88.4
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Estafeta

Mariana Figueira
Mariana Figueira apresentou a reclamação
1 de setembro 2021
Tentativa burla estafeta.
Sujeito pergunta o estado do meu produto e pergunta se pode enviar estafeta olx. Bloqueie automaticamente o contacto e tirei print da conversa.
Data de ocorrência: 1 de setembro 2021
OLX
1 de setembro 2021
Olá, Mariana Figueira.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #64349121 (2021-09-01).

Até já,
A equipa OLX.
OLX
4 de setembro 2021
A mensagem que recebeste trata-se realmente de uma fraude, estamos a proceder a ações através de outros serviços online em conjunto com a nossa equipa de segurança de modo a limitar esta tentativa de fraude.

Olá, Mariana Figueira.

Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos a situação de que foi alvo.

A mensagem que recebeu trata-se realmente de uma fraude, e tomou a atitude correcta ao bloquear o contacto. Estamos a proceder a ações através de outros serviços online em conjunto com a nossa equipa de segurança de modo a limitar esta tentativa de fraude.

O OLX não tem nenhum serviço atualmente no qual receba diretamente valores de pagamento de compradores para vendedores de artigos publicados na plataforma.

No serviço de Entregas OLX em parceria com os CTT, que é seguro, os pagamentos são efetuados diretamente aos CTT, através das plataformas CTT, e quaisquer comunicações serão enviadas a partir dos endereços eletrónicos noreply@olx.pt ou noreply@ctt.pt. Para mais informações sobre o serviço de entregas OLX poderá consultar a seguinte página: https://www.olx.pt/lp/entregas-olx/.

Recomendamos ainda que utilize o sistema de mensagens do OLX para as interações dos teus negócios e que consultes a nossa pagina de segurança: https://seguranca.olx.pt/.

A equipa OLX