88.1
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Falcatrua no envio de livro

Familia Rodrigues apresentou a reclamação
11 de outubro 2018

Boa Noite,
Tendo feito compra no site do OLX, de livro, com a Identificação do Anúncio nº. 561853435, de livro (Vaticanum , de José Rodrigues dos Santos) no dia 9 de Setembro pº.pº. e em virtude estar a demorar a sua entrega, enviei mensagens ao vendedor (José Francisco Garcia Soares) ao qual nunca obtive resposta.
Esse sr. tinha no site vários anúncios e fechou a sua conta, depois da m/ inquirição de "onde está o livro", tendo desaparecido.
Penso que o OLX, tem a responsabilidade de contactar com os seus clientes, (já que não querem saber, nem nos facultar dados, para que possamos fazer uma queixa em Tribunal...) por isso é que colocamos os n/s dados totais (inclusivé telefone), quando nos inscrevemos e colocamos anúncios num site deste.
A pessoa em causa, que deveria ter mandado o livro, depois de ter recebido a transferência, chama-se JOSÉ FRANCISCO GARCIA SOARES.
Envio em anexo, o historial das mensagens com o OLX e talão da transferência feita, para pagamento dessa compra.
Hoje, são 11 de Outubro, passou mais de um mês e a encomenda não chegou, nem se pode mais contactar esse Sr.
Estamos diante de uma vigarice, uma burla...
O que conseguirem resolver e/ou saber é bom. Não é pela importância, mas já não é a 1ª. vez que isso nos acontece e o OLX, livra-se de responsabilidades. Assim qualquer um tem um site destes, porque não tem quaisquer responsabilidades.
Um bem haja,
Cristina R.
11/10/2018

Data de ocorrência: 11 de outubro 2018
3 de novembro 2018
Continuo sem obter quaisquer resposta desses Srs. do OLX.
Com esta transparência toda, como pode um País assim andar para a frente?
Os Sr.s da OLX compactuam com situação de aldrabice, só pode ser isso, já que se pôem ao lado de quem faz as vigarices e não querem saber, estão bem assim.
17 de novembro 2018
Continua este "OLX" a não dar resposta aos seus clientes. É tudo "carne para canhão". Ao que este País chegou, quando deixa empresas deste género, fazer o que quer no nosso País.
Continuo pacientemente, a aguardar resposta.
16 de dezembro 2018
Boa Noite,
Continuo á espera da resolução deste assunto, da parte da equipe do OLX.
Se não tem capacidade para resolver ou ter um site com essa responsabilidade, dediquem-se á pesca, que se calhar tem mais lucros.
Aguardo e cumprimentos,
Ouzenda, 16 de dezembro de 2018
Eduardo R.
9 de janeiro 2019
Boa Noite,
Continuo á espera da resolução do assunto de burla, pelo OLX, desde Outubro pº.pº,
O OLX defende os burlões (será que ganha alguma coisa com isso?!!!...)
É empresa que não dá para trabalhar. Até dá má imagem ao País.
Aguardo pacientemente,
Eduardo Rodrigues
OLX
9 de janeiro 2019
Olá Pedro

Desde já lamentamos pela situação.

Para podermos analisar a situação que nos reporta pedimos que nos contacte através do formulário de contacto que existe no nosso site - * PROIBIDO *://www.olx.pt/contactos/

A equipa do OLX
20 de janeiro 2019
Para começar, não sou Pedro, nem nada que se pareça. Leiam bem os e-mail/mensagens que os v/ clientes vos enviam, senão fica-se a pensar que é uma casa "sem rei nem roque"!!!!.....
Quero apenas resolver o assunto, por aqui, não por outro local, porque por o v/ site não o resolve, ganham é apenas tempo e cansam as pessoas, sem respostas viáveis, a ver se elas desistem.
Continuo á espera.
Eduardo Rodrigues
20 de janeiro 2019
Continuo sem receber qualquer resposta viável. Os Srs. pela ausência de respostas viáveis, tentam cansar os v/ s clientes, para ver se assim eles desistem. Da m/ parte e já o comecei a fazer, da v/ casa só posso dizer o pior para fora e lembrem-se que os Srs. é que vão perder.
NÃO RECOMENDO O OLX A NINGUÉM, PELA SUA FALTA DE HONESTIDADE E TRANSPARENCIA. hÁ OUTROS SITES FELIZMENTE, PARA PODER-MOS TRABALHAR, NEM QUE SEJAM ESTRANGEIROS., QUE NOS DÃO GARANTIAS E NÃO SÃO UNS VERBOS DE ENCHER.
Continuo a aguardar uma resolução válida para o assunto.
Eduardo Rodrigues.
Familia Rodrigues avaliou a marca
20 de janeiro 2019

Boa Noite, O assunto, continua por resolver, são uma cambada de "* PROIBIDO *". Não pretendo mais esta marca na minha vida e muito menos a recomendo a outras pessoas, porque como tantas empresas cá neste País, não tem transparência, na forma como resolvem os assuntos.

18 de outubro 2018

Cabe ressaltar que o OLX não se responsabiliza por essas situações. Basta ler nos termos e condições. Infelizmente existem muitas pessoas ainda hoje a serem burladas através dessa plataforma. O que aconselho é ira à Policia se tiver algum dado do vendedor, como NIB ou a forma como efectouou o pagamento. Apenas eles a podem ajudar. O OLX nada vai fazer.