88.0
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Falta de formação dos assistentes

Carlos Conde apresentou a reclamação
24 de janeiro 2020
Já por várias vezes venho denunciar a falta de formação e competencia dos assistentes.
Desta vez é mais uma das muitas.
Um anuncio foi removido por estar a desrespeitar as regras, não sei qual a regra nem sou informado por quê. O anuncio tem mais de 1 ano.
Existem mais de 20 anuncios de outras pessoas que continuam activos dos mesmos artigos.
Começo a perceber que existe conhecimentos dentro do OLX para apagarem anuncios dos concorrentes. Ligam para os clientes para tentar vender destakes e outras tretas, mas resolverem os problemas realmente importantes não fazem.
Se se preocupassem com a venda de contrafacção , o olx está cheio de contrafacção proibido por lei e não apagam esses anuncios.
Data de ocorrência: 24 de janeiro 2020
OLX
Olá, Carlos Conde.

Lamentamos o sucedidio e queremos desde já clarificar a situação relativa à remoção do seu anúncio.

O seu anúncio foi removido de acordo com o pronto 8 da secção Conteúdo e Anúncios, alínea 4 W: Produtos referentes a animais / vida selvagem – exemplos incluem animais vivos, animais embalsamados e marfim.

Em Julho de 2019, o OLX Group juntou-se à Coligação para Acabar com o Tráfico de Vida Selvagem Online para acabar com o comércio de vida selvagem através da nossa plataforma e aplicações. Estamos comprometidos com a proteção da biodiversidade, portanto, proibimos o comércio de produtos de marfim de elefantes em nossa plataforma e aplicativos e removemos todos os anúncios relacionados.

Agradecemos desde já a sua compreensão e colaboração. Caso tenha alguma questão, estamos ao dispor.

Até já.
A Equipa OLX.
28 de janeiro 2020
Que eu saiba os cornos das vacas não estão incluídas nas especies em vias de extinção.
As peças que estão a venda não são Marfim, são cornos.

Existem mais de 10 anuncios de outras pessoas com objectos em marfim e osso e ainda lá andam.
28 de janeiro 2020
Ai se vê a falta de formação dos assistentes não sabem distinguir osso e chifre do marfim.
O meu anuncio diz que é osso ou chifre nem fala em Marfim.
OLX
5 de fevereiro 2020
Olá, Carlos Conde.

Agradecemos a tua mensagem.

Compreendo o que indicas, estou certo que irei esclarecer os motivos pelos quais os anúncios foram rejeitados.

Ao analisar a tua conta, conseguimos detectar que, nestes é indicado que

"Netsuke é um pequeno objecto esculpido em madeira, marfim, osso, ou talhado em meta". Como fazes referência a Marfim, os teus anúncios não podem ficar activos no OLX.

Sempre que tiveres dúvidas, não hesites em contactar.

A Equipa OLX.
Carlos Conde avaliou a marca