88.3
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Falta de informação clara, falha na atenção ao cliente

Marcelo Jorge Silva Fajarda
Marcelo Fajarda apresentou a reclamação
23 de novembro 2020
Venho por este meio a reclamar que eu fiz um pedido de informação motivo da promoção da OLX de entregas grátis do 9 até 23 de novembro. O pedido foi para ter informação clara de como obter o desconto que eles prometem, pois fiz a simulação até o ponto em que se preenche o formulário para fazer o pagamento com cartão e não aparece por nenhuma parte como aplicar o desconto. Por outra parte, a promoção deles diz que 'a partir de 5,69 € com envios online CTT e até 10 kg as encomendas são gratuitas', mas o mínimo é de 5,94 € segundo o site de simulação dos CTT. Escrevi à OLX (hoje 23/11) no bate-papo da conta deles no Facebook por volta das 11h30 e até as 15h20 ainda não tinha recebido resposta. E ha promoção acaba hoje às 23h59 ao ao chegar ao 8 000 pedidos grátis, mas não há nenhum suporte. Tento ligar aos CTT e ninguém atende. Uma pessoa tenta sair enfrente no meio desta situação económica, aparece um cliente a querer comprar um produto, eu tento aproveitar uma oferta da OLX e não há resposta as minhas necessidades. Ponho em anexo a informação para pagar o serviço de encomenda online dos CTT onde se pode observar que não há nada relativo a nenhum desconto OLX
Data de ocorrência: 23 de novembro 2020
OLX
23 de novembro 2020
Olá, Auxilia Fajarda de Oliveira.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #49383520 (2020-11-23).

Até já,
A equipa OLX.
OLX
26 de novembro 2020
Olá, Auxilia Fajarda de Oliveira.

Agradecemos o seu contacto, e desde já lamentamos o incómodo causado.

A situação relativa ao sistema de entregas OLX em parceria com os CTT que nos expôs encontra-se a ser tratado via email.

A nossa equipa está a tratar da resolução e contactaremos via email com a máxima brevidade.

Agradecemos desde já a sua compreensão.

A equipa OLX.