88.0
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Falta de profissionalismo

David Gomes
David Gomes apresentou a reclamação
15 de julho 2022
No dia 13 Julho recebi email da entidade OLX informando que desativou o meu anúncio ID:638489144 mencionando o motivo : "Artigo indisponível" .
Não se compreende como uma plataforma desta dimensão comete lacunas destas!
O proprietário do anúncio se tem o anúncio activo é porque está disponível para venda, desde quando é a equipa OLX que decide tal coisa?
Demonstram grande falta de profissionalismo e ainda prejudicam quem anuncia, pois derivado ao vosso equívoco o artigo não pode estar online para venda.
Já o vosso apoio a cliente deixa muito a desejar, solicitei ajuda ha uns meses atrás sobre um assunto e até hoje nada responderam.
Parabéns pelo vosso péssimo desempenho.
Data de ocorrência: 15 de julho 2022
OLX
15 de julho 2022
Olá, David Gomes.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #77731722 (2022-07-15).

Até já,
A equipa OLX.
OLX
18 de julho 2022
Olá, David Gomes.

Agradecemos o seu contacto e lamentamos a situação ocorrida.

O seu anúncio foi removido pois detectámos que o IP associado à sua ligação de internet se encontra bloqueado na nossa plataforma.

Habitualmente os motivos que levam a esta situação são os seguintes:

Acesso através de um IP localizado fora de Portugal;
Acesso através de uma VPN.

Para ajudar, reativámos o seu anúncio. Podes confirmar através do seu My OLX, no separador dos anúncios ativos.

No caso de utilizar uma VPN, deve desligá-la antes de fazer login no OLX e enquanto utiliza a plataforma;

Qualquer outra questão, estamos aqui para ajudar.

Equipa OLX
David Gomes
David Gomes avaliou a marca
1 de agosto 2022

Estou farta de tentar publicar um anúncio e nem sequer consigo visualizá-lo e nem publicá-lo. É a primeira vez que tal acontece. Gostaria de saber o que podem fazer. Obrigada