88.4
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Falta de Profissionalismo na equipa OLX

Elisabete Afonso
Elisabete Afonso apresentou a reclamação
22 de março 2017

Venho por este meio apresentar o meu desagrado com a equipa Olx e o desrespeito para com os seus utilizadores / Clientes.
Sao inumeras as situacoes de falta de profissonalismo e respeito por parte da equipa de apoio ao cliente...
Tenho varios anuncios (pagos) cujos quais a equipa de apoio resolve retirar sem aviso previo e sem justificacao! Ja tive problemas com jogos cujos quais varios membros da equipa olx mencionava que o valor poderia ser por unidade outra parte da equipa indicava que era obrigatorio colocar o valor do lote apos umas 20 vezes de ter os meus anuncios inativos desesti! Passei apenas a colocar o valor dos lotes... Existem N anuncios nesta situacao cuja qual fui informada que poderia reportar... Assim o fiz mas nada foi feito... Esses podem eu nao... Agora vejo um anuncio meu de uma xbox retirada com o fundamento de que tenho outro anuncio igual... Igual? So se for a cor da Xbox... O anuncio esta pago por 14 dias mas o Olx resolveu retirar o mesmo... Se calhar porque paguei pois quando era gratuito nada fizeram... Bem resumindo a Xbox nao e igual uma tem a porta de usb danificada e a outra nao basta ler a descricao para verificar que estamos a falar de produtos distintos. Gostaria de saber e que alguem me responda quem e a entidade que regula estes srs do Olx? Ou nao ha lei para eles? O consumidor paga e nao tem direitos neste pais?
Pretendo que o meu anuncio seja ativo e que o periodo de destaque seja prolongado devido a estar inativo no momento o que provoca prejuizos!!!. E ja agora um pouco mais de respeito pela equipa do olx com os seus clientes que investem todos os meses na vossa empresa.
Nao necessito de emails copy past necessito de alguem que me resolva a questao ou terei que falar com a Deco pois todos os meses sou lesada pelo OLX!!!

Data de ocorrência: 22 de março 2017
OLX
23 de março 2017
Pelo que verificamos a situação já foi esclarecida pelo contacto com a nossa equipa através de e-mail.