OLX

OLX Portugal SA

Seguir marca
Julho de 2019

Classificados de Negócios de Compra e Venda

Somos uma plataforma online onde podes anunciar e encontrar artigos, empregos e serviços.
Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

Edificio Atrium Saldanha,
Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
Fracção H

OLX - Falta de resposta

Luís Silva apresentou a reclamação

Por várias vezes enviei emails ao OLX a perguntar o motivo da minha conta estar restrita. Os mesmos foram recebidos e não respondidos no prazo de 48 horas indicados pelo olx.
E ainda me perguntaram se estava contente com o atendimento!!!!
É óbvio qual a resposta que dei. Já notei que tem uma grande dificuldade de aceitar críticas.
Tenho cerca de 50 anúncios, principalmente de livros.
Tenho assistido ao longo dos tempos a uma grande restrição do número de anúncios grátis, que se podem publicar. Agora a partir de 11/6, o número reduz para 15 (quinze).
Como não recebi resposta a indicar o motivo da conta estar restrita sou forçado a apresentar esta reclamação, neste site.
O que pretendo é simples: Que a conta deixe de estar restrita e sem limitações de funcionamento.
Obrigado
11 Jul2019
OLX adicionou uma resposta

Olá Luis,

A sua conta encontra-se restrita devido ao uso indevido da respetiva conta.
O OLX reserva-se no direito de bloquear a sua conta sempre que a segurança dos nossos usuários esteja em causa, e/ou, os termos e responsabilidades sejam desrespeitados.
O Luis, faz referência a outras plataformas em que não podemos controlar a segurança dos nossos usuários dai a sua conta ter sido restrita.
Para mais informação aqui fica os nossos termos e condições, a regra a que nos referimos está disposta no ponto 5, alínea f) :

Equipa OLX

11 Jul2019
OLX alterou o estado para Resolvida