88.4
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Fiquei sem o artigo e sem o dinheiro

Carlota Brito
Carlota Brito apresentou a reclamação
26 de setembro 2017

Comprei no OLX um jogo de toalhas de banho a Ana Marta Correia, de São João de Lourosa, Viseu, em boa fé paguei por transferencia bancaria em 8 de Agosto 15€. Foi adiando o envio, depois disse que se enganou na morada e que foi devolvida, até que em 12 ou 13 de Setembro fechou a conta no OlX. Fiquei sem o artigo e sem o dinheiro. Tenho provas de tudo, pois fotografei o anuncio e as nossas conversas.

Data de ocorrência: 26 de setembro 2017
OLX
27 de setembro 2017
Recomendamos que consulte os nossos conselhos para uma compra Segura: https://www.olx.pt/safetyuser/

A situação que nos reporta será analisada pela equipa e serão tomadas as devidas previdências caso se confirmem irregularidades.