Performance da Marca
87.9
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
97,9%
Média das Avaliações
52,9%
Taxa de Retenção de Clientes
60,4%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Ranking na categoria
OLX Portugal SA
  • Somos uma plataforma online onde podes anunciar e encontrar artigos, empregos, imóveis, automóveis e serviços.
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

  • Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H
    1050-094 Lisboa

OLX - Fiz o depósito e o que chegaria em 24h não chegou num mês!

Resolvida
Mafalda Carvalho
Mafalda Carvalho apresentou a reclamação
24 de agosto 2017

No início do mês de Agosto fiz uma encomenda ao Sr. André Carvalhinho (https://www.olx.pt/anuncio/pelcula-vidro-temperado-p-todos-telemoveis-samsung-iphone-xiaomi-lg-IDAqCGd.html) para obter uma pelicula de vidro para o meu telemóvel. Pareceu-me uma pessoa de confiança e mostrou-me vários reviews positivos para que eu depositasse o dinheiro na sua conta, obviamente. Fiz o depósito e o que chegaria em 24h não chegou num mês! Fez-me ir aos correios porque dizia que tinha ficado lá a encomenda, fez-me contactá-lo inumeras vezes e película nem vê-la.

Depois de lhe dizer que os correios afirmaram que se a encomenda estivesse lá estaria apenas por uma semana (data que já expirou há bastante tempo) disse que se não voltasse para ele a encomenda (que, vamos ser honestos, já há de estar com ele se é que chegou a sair da sua posse...) ainda teria QUE PAGAR MAIS para ele me reenviar a película!
Incrível mesmo! E o pior é que ainda teve a lata de dizer que ia ser operado aos olhos e que não me poderia responder mais por pelo menos 2 semanas, ou seja, nem me devolve o dinheiro, nem eu posso fazer mais nada... estou completamente impotente uma vez que tem numero de telefone mas também não atende...

Gostava que o meu problema fosse, então, resolvido antes de ir às autoridades mas se assim não for irei reportar o caso para ter o meu dinheiro de volta!

Data de ocorrência: 24 de agosto 2017
OLX
25 de agosto 2017
Caso tenha alguma dúvida ou questão adicional sobre como proceder neste tipo de situação, teremos todo o gosto em esclarecê-la.

Agradecemos assim que, se tal esclarecimento for necessário, nos contacte directamente através da página https://www.olx.pt/contactos/
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.