Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Fiz o pagamento por Mbway e nunca me enviou o artigo

Pedro Sebastiao apresentou a reclamação

Fiz uma compra no Olx a um utilizador com o nome Maria Correia
O qual fiz o pagamento por Mbway nr 920415547 e nunca me enviou o artigo.
29 jun 2022

Olá, Pedro Sebastiao.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #76967822 (2022-06-29).

Até já,
A equipa OLX.

30 jun 2022

Olá, Pedro Sebastiao.

Lamentamos desde já a situação que nos indica, não é esta a experiência que queremos que tenha no OLX.

Para podermos analisar melhor a situação, enviámos-lhe uma mensagem privada a pedir mais informações.

Ficamos a aguardar.

Print 4

Print 6

Esta resposta tem um anexo privado

Olá, Pedro Sebastião.

Agradecemos a informação dada. A mesma vai ser enviada para a nossa equipa de Segurança para que seja analisada.

Assim que tivermos uma resposta, voltaremos a contactar.

Equipa OLX

Pedro Sebastiao adicionou uma resposta

Obrigado. Fico a aguardar.

06 jul 2022

Olá, Pedro.

Agradeço o tempo que aguardou por uma nova resposta nossa.

Informo que já entrámos em contacto com o vendedor de modo a dar seguimento à resolução da situação.

Pedimos que aguarde 4 dias úteis e findo este tempo que nos dês por favor, feedback da situação, respondendo a esta reclamação.

Esperemos que tudo se resolva, um excelente dia.

11 jul 2022

Olá, Pedro.

Esperemos que estejas bem.

Questionamos se a situação que nos reportou encontra-se resolvida.

Esperemos que sim, ficamos a aguardar.

A Equipa OLX

Pedro Sebastiao adicionou uma resposta

Ola OLX, a situação não foi resolvida. Nem o artigo chegou nem o montante foi devolvido...

Olá, Pedro.

Lamento que apesar dos nossos esforços a situação não se tenha resolvido.

A nossa equipa de Qualidade e Segurança já tomou todas as ações necessárias para que o utilizador que nos reporta, não mantenha o mesmo comportamento no OLX e para que este não coloque em causa a segurança dos restantes utilizadores.

Agora é importante que efetue a queixa na PSP, GNR ou Ministério Público, de forma a pedir a restituição dos valores pagos e prejuízos causados com esta transação.

Toda a informação adicional que possa ser necessária durante o decorrer da queixa, devido à proteção de dados, será fornecida pelo OLX diretamente ao tribunal ou polícia, quando solicitada pelas entidades formalmente.

Aproveito para sugerir que futuramente, utilizes o serviço "Entregas OLX", que pode oferecer mais segurança nas tuas transações. Descobre mais sobre este serviço aqui e as nossas dicas importantes para usares o OLX em segurança aqui.

Esforçamos-nos para que se encontre uma resolução, se possível, e tomamos ações quando justificadas, para que não se volte a repetir o comportamento do utilizador na nossa plataforma que ponha em causa a segurança do OLX e dos seus utilizadores. Contudo, o OLX conforme indica nos Termos e Condições, Ponto 2- Disposições Gerais: Alínea 8, secção a, b e c, não se responsabiliza por qualquer dano que ocorra na sequência de uma transação, ou comportamento inadequado de uma das partes da transação.

Esperamos que a situação se resolva o mais rapidamente possível. Mais alguma questão, estamos aqui para ajudar.

A Equipa OLX

12 jul 2022
OLX alterou o estado para Resolvida
30 jul 2022
Pedro Sebastiao avaliou a marca