OLX

OLX Portugal SA

Setembro de 2019

Classificados de Negócios de Compra e Venda

Somos uma plataforma online onde podes anunciar e encontrar artigos, empregos e serviços.
Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

Edificio Atrium Saldanha,
Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
Fracção H

OLX - Fraude

Vanda Ribeiro apresentou a reclamação

Está senhora a quem se diz chamar Sandra, ontem à noite também tentou usar a tentativa de fraude comigo. No OLX vi um anúncio de uma habitação em Alverca do Ribatejo 350€ onde liguei e pedi a Senhora Sandra que me enviasse as fotografias da habitação, a mesma para garantir a reserva de imediato pediu para transferir por MBWAY os 350€. Comecei a desconfiar logo que nas fotos não se via o local em que realmente ficava a habitação. É uma vigarista, ainda usa outro número para anúncios. Tem que se parar está vigarista que se aproveita da necessidade das pessoas. Tem mais vítimas na sua mão. Tenho fotos da habitação que ela me mandou. O número que está a fraudar é 910***544 e 967***655 Atentame

03 Jul2019
OLX adicionou uma resposta

Olá, Vanda Ribeiro.

Lamentamos desde já esta situação. Trabalhamos diariamente para que faça os seus negócios em segurança.

Gostaríamos de analisar a situação em detalhe, para podermos tomar as medidas necessárias, pelo que pedimos que nos forneça todos os dados adicionais (código do anúncio, mensagens trocadas, etc.) através do nosso formulário de contacto (https://help.olx.pt/hc/pt/requests/new?ticket_form_id=29562#top).

Lamentamos mais uma vez a situação que nos reportou e estamos disponíveis para qualquer outro esclarecimento.

03 Jul2019
OLX alterou o estado para Resolvida