88.3
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Fraude Berço Next2Me

Miguel
Miguel apresentou a reclamação
30 de janeiro 2017

quero reportar uma situação de burla, na passada quarta feira fiz o pagamento de um berço next2me com a Entidade 21312 ( Montepio Geral ), Referencia: 000 524 149.
estranhei porque mal fiz o pagamento a pessoa apagou a conta do olx e conta gmail.
Não sei como o Olx permite isso.. Surpresa minha quando no dia de hoje a pessoa em questão tem o mesmo berço a venda, entrei em contacto e a conversa foi a mesma, não envia a cobrança porque ja foi enganada, deu a mesma entidade e referencia para pagamento.. pelo que vi ja tinha 279 visualizaçoes, mta gente deve estar a ser enganada. a pessoa tem outro nome e outro email. deixo o id dos anuncios e ja vou apresentar queixa na PJ..
Na quarta feira a pessoa estava com nome Martha Steern( steern.martha@gmail.com)
Hoje esta com o Nome Naomi ( goldmaan.nomi@gmail.com )

Aguardo uma resposta da parte do Olx

Data de ocorrência: 30 de janeiro 2017
OLX
31 de janeiro 2017

Boa tarde, cai na mesma burla, com a agravante de ter feito negócio com mais 2 artigos desta Martha, a cadeira auto e o conjunto de lençóis. Já efectuei queixa na PSP da Figueira da Foz. Acabei de descrever a burla aqui também no portal da queixa.

Este burlão ou burlona, está activo no Olx, chama-se agora C. Soares Amorim, tinha até hoje de manhã um anúncio do tal berço da Chicco, estava interessada mas não paguei porque achei duvidoso, porque me deu um número de tlm que estava desligado, segundo ele porque estava a trabalhar, e uma referencia para pagamento o que me deixou logo desconfiada. A entidade e a referencia que me deu são as mesmas Entidade 21312 e Ref: 000 524 149. Agora tem 3 anúncios activos todos de valores altos, uma mala Luís Vitton, 1 carrinho de bebé stokke xplory e umas botas senhora Jimmy choro. Não sei como denunciar esta situação ao Olx, mas quem souber que faça alguma coisa. Fica aqui o aviso para que mais ninguém seja enganado.

Tem outra reclamação aqui:

* PROIBIDO *://portaldaqueixa.com/negocios-e-sites-na-internet/olx-burla-olx-berco-next-to-me#c-28733