Escolha do Consumidor
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Fraude na venda de iphone

Pedro Martins apresentou a reclamação

Estava em busca de um iphone 6 e um iphone 5s para compra, achei um anuncio de uma mulher chamada Ana que estava vendendo o 6 por R$1000,00 reais e o 5s por R$600,00e perguntei se nao havia um desconto na compra dos dois.Ela fe por R$1400,00 os dois. Negociei com ela de fazer um depósito da metade do valor para que ela postasse e a outra parte depois que eu recebesse o aparelho. No entanto depois de fazer o depósito ela não me responde mais e me bloqueou no whatsapp. Ela me passou um endereço dela, fotos dos aparelhos, e a carta de motorista dela como garantias de autenticidade.

19 mai 2017
OLX adicionou uma resposta

Pelos dados que nos deixa a situação diz respeito ao OLX Brasil e não ao OLX Portugal. Agradecemos que contacte o OLX Brasil para saber qual a melhor forma de resolver a situação.

Caso tenha alguma dúvida ou questão adicional sobre como proceder neste tipo de situação, no OLX Portugal, teremos todo o gosto em esclarecê-la.

Agradecemos assim que, se tal esclarecimento for necessário, nos contacte directamente através da página * PROIBIDO *://www.olx.pt/contactos/

14 jun 2018
OLX alterou o estado para Resolvida