88.3
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Fraude/burla na compra de sandálias anunciadas

Regina Mendes
Regina Mendes apresentou a reclamação
18 de novembro 2020
Comprei uma sandálias à senhora Carolina Sousa por 15 euros, efetuei o pagamento por transferência bancária, cujo comprovativo poderei enviar e a dita senhora nunca que enviou o artigo. Após vários contactos através do OLX, afirmou sempre que íria enviar e nunca enviou, já passaram três meses desde a data em que efetuei o pagamento. Atualmente, já nem me responde!
Agradecia que efetuassem diligencias no sentido de não permitir que esta senhora continue a anunciar artigos que tem como objetivo apenas burlar pessoas. Para que não haja mais vitimas de burla/fraude, por favor reforço, tomem diligências. Poderei provar tudo o que digo, com os diálogos contidos no OLX e comprovativo de pagamento. Assinado: Regina
Data de ocorrência: 18 de novembro 2020
OLX
18 de novembro 2020
Olá, Regina Mendes.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #49155220 (2020-11-18).

Até já,
A equipa OLX.
OLX
21 de novembro 2020
Olá, Regina Mendes.

Lamento os transtornos que esta situação lhe tenha causado.

Iremos analisar e tomar todas as acções sobre as irregularidades detectadas sobre as irregularidades detectadas.

Recomendo que envie mensagem através do OLX, para pedir o reembolso do valor, e de forma a poder chegar a um acordo de resolução.

Se o utilizador não responder, e no sentido de recuperar o valor pago, recomendo que registe uma queixa junto da PSP ou GNR mais próximos de si, sendo que em alternativa, poderá apresentar a queixa online através do link - https://queixaselectronicas.mai.gov.pt/SQE2013/default.aspx#tag=MAIN_CONTENT.

Tudo o que seja necessário de informação durante o decorrer da queixa, devido à proteção de dados, não lhe podemos facultar, serão sempre fornecidas essas informações ao tribunal ou polícia, quando solicitadas pelas mesmas formalmente.

Deixo-lhe ainda disponível o nosso link de ajuda para os negócios seguros: https://bit.ly/37FGyiR.

Espero que a situação se resolva o mais rápido possível, se precisar de mais algum esclarecimento estou aqui.

Até já!
Equipa OLX.