87.9
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Fui enganoda com comprovativo de transferência falso

Marlene Costa
Marlene Costa apresentou a reclamação
15 de junho 2016

Ora bem na maioria dos casos as pessoas que compram coisas na internet acabam por não receber em casa as coisas que pagaram.
No meu caso foi ao contrário, eu ja vendo coisas no olx à anos e nunca tinha me acontecido o que aconteceu no dia 13 de junho.
Um senhor com o nome de utilizador andrefilp25 e nome completo Andre Filipe Amâncio Crispim, enviou me uma mensagem para o olx, se apos o comprovativo de transferência eu enviava os tenis da nike huarache, eu respondi que sim, entretanto o senhor pediu me o nib, eu dei lhe pedindo a sua morada para depois proceder ao envio. Ele mandou me o comprovativo o nib estava certo, o nome do titular também, só não aparecia data nem hora, mas em desconfiei. No dia seguinte enviei a encomenda por correio azul pois foi o que o senhor pediu. Ate agora não a dinheiro na conta nem condigo enviar mensagem pois bloquiou me para eu não o poder contactar. Tentei ligar para os ctt de Grândola mas a encomenda já tinha sido entregue.

André Filipe Amâncio Crispim
Rua dos corticeiros n29 r/c direito
7570-242
Grândola

Data de ocorrência: 15 de junho 2016
OLX
17 de junho 2016

Olá Marlene, aconteceu.me exactamente o msm e no mesmo dia com este tipo, apresentou queixa na polícia? O que fez? Gostaria falar consigo sobre o assunto

Olá Marlene

Sucedeu-me o mesmo. Embora com o outro utilizador, o destinatário é a mesma pessoa, com a mesma morada.

Gostava de falar consigo. Deixou-lhe o meu email luisagomes2008@gmail.com. Vou apresentar queixa.

Boa tarde Debora e Luisa. Eu apos uns dias fiz queixa à policia. E a semana passada recebi uma carta do tribunal para apresentar todas as provas que tinha sobre esse senhor. As conversas, talão do comprovativo falso. Se quiserem contactem me marlenne.costta@gmail.com