OLX

OLX Portugal SA

Agosto de 2019

Classificados de Negócios de Compra e Venda

Somos uma plataforma online onde podes anunciar e encontrar artigos, empregos e serviços.
Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

Edificio Atrium Saldanha,
Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
Fracção H

OLX - Fui burlado por compra de surface 3 pro

bruno esteves apresentou a reclamação

vi um anuncio no olx de um híbrido surface 3 pro a um sr com o nome jorge humberto da silva soares com o iban bancario pt50.0018.0003.39528757020.57 ao qual de pois de muitos contactos telefónicos de regateio do negocio chegamos a um conceito o qual seria eu fazer uma transferência de metade do valor (100€) e a outra metade por correio a cobrança a transferência foi feita e a encomenda nunca mais apareceu esse sr o numero telefone sempre desligado e nunca mais deu voz ao assunto
se alguém sobre algum sobre este borla diga.me pois eu ja fui apresentar queixa e podas as informações será bem vindas

12 Abr2016
OLX adicionou uma resposta

Caso tenha alguma dúvida ou questão adicional sobre como proceder neste tipo de situação, teremos todo o gosto em esclarecê-la.

Agradecemos assim que, se tal esclarecimento for necessário, nos contacte directamente através da página http://www.olx.pt/contactos/

11 Jun2018
OLX alterou o estado para Resolvida