88.0
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Fui enganada pelo vendedor

Ana Monteiro
Ana Monteiro apresentou a reclamação
9 de maio 2019
No dia 1 de Maio adquiri um iphone 6s plus de 64 gb pelo preço de 230 euros de um vendedor chamado Luis Monteiro.
Depois de me ter dado garantias que o produto se encontrava em excelente condição acabei por o adquirir. No primeiro dia reparei logo que algo de estranho se passava pois o cartão sim não era reconhecido pelo telemovel bastantes vezes e o altifalante não funciona, tentei chamar á atenção do vendedor para este assunto, que ainda me respondeu uma vez tentando oferecer-me um equipamento inferior ao que teria adquirido mas todas as tentativas de contacto que se sucederam não obtive nenhuma resposta (as mensagens foram vistas).
Comprei este telemovel porque pretendia um equipamento totalmente funcional, o que me foi prometido, mas nao cumprido.
Data de ocorrência: 9 de maio 2019
OLX
14 de maio 2019
Olá, Ana Monteiro.

Lamentamos a situação que nos indica, pois não é esta a forma como queremos que os negócios sejam feitos na nossa plataforma, nem o comportamento que os utilizadores tenham.

Pedimos que nos envie uma mensagem privada, através do nosso formulário de contacto, indicando de que forma fez o negócio (sms, email utilizado) para que a nossa equipa de Qualidade e Segurança tenha toda a informação necessária para análise.

Aguardamos o seu contacto, e caso tenha mais alguma questão estamos ao seu dispor..