OLX

OLX Portugal SA

Abril 2020

Classificados de Negócios de Compra e Venda

Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

Edificio Atrium Saldanha,
Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
Fracção H

OLX - Fui enganado pelo vendedor

SÓNIA FELICIANO apresentou a reclamação

Boa tarde, no passado dia 4 de Maio, efectuei a compra de uma calça de fato treino (ID do anúncio: 614511439) ao vendedor "Respondo rápido". No anúncio mencionava que as calças eram da Benetton e que se encontravam em bom estado. No dia 13 recebo as calças e verifiquei que além de não serem da Benetton, estão remendadas e estão russas.

17 Mai2020
OLX adicionou uma resposta

Olá, Sónia Feliciano.
Lamentamos desde já a situação ocorrida. Não queremos que tenha este tipo de experiência na nossa plataforma.

A situação que nos reporta vai ser analisada pela nossa Equipa de Qualidade e Segurança.

Se o utilizador não a contactar e a situação não se resolver, aconselho que apresente uma queixa formal junto das Autoridades (PSP ou GNR) mais perto de si e leve consigo toda a informação que tiver ao seu dispor, acerca desta situação.
Em alternativa poderá apresentar uma queixa na polícia judiciária através deste link: https://queixaselectronicas.mai.gov.pt/SQE2013/default.aspx#tag=MAIN_CONTENT.

Tudo o que seja necessário de informação durante o decorrer da queixa, devido à proteção de dados, não podemos facultar, serão sempre fornecidas essas informações ao tribunal ou polícia, quando solicitadas pelas mesmas formalmente.

Esperamos que a situação se resolva o mais rápido possível.

Equipa do OLX.

17 Mai2020
OLX alterou o estado para Resolvida