88.4
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Fui mau tratado por um vendedor da olx

Sergio apresentou a reclamação
13 de maio 2021
Fiz uma simples pergunta a um vendedor do OLX se haveria a possibilidade de retirar o produto em sua residencia, pois percebi que estava a 8 Km de distancia dele , para evitar custos de frete e ao invés de responder educadamente me tratou mal, me perguntando se não sabia ler e disse outras grosseria, inclusive que eu deveria aprender a roubar ? Depois disse que também não sabia escrever. Como a OLX pode comprovar através da minha chave. Penso que a OLX deveria de fazer uma melhor seleção de seus parceiros e descredenciar pessoas mau educadas pois é o nome da OLX que está em jogo.

19:56

Me aguarde....
19:55

Melhor qualidade ao melhor preço
Vai maze aprender a escrever primeiro e depois aprende a roubar porque és péssimo nos 2
19:50

E tb vou te recomendarpata
A administração da OLX

A sua mensagem

Não aprende mesmo! Péssimas vendas para vc! Vou te recomendar para meus amigos. Pode deixar!

Melhor qualidade ao melhor preço
Boa viagem aproveite e não volte
19:31

A sua mensagem

Obrigado pela grosseria. Vou comprar no concorrente. Aprenda a tratar bem seus clientes!
18:55

Não sabe ler o senhor ? Só envios via correio
18:52

Data de ocorrência: 13 de maio 2021
14 de maio 2021
Olá, Sergio.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #59810521 (2021-05-14).

Até já,
A equipa OLX.
16 de maio 2021
Olá, Sérgio.

Agradecemos o seu contacto e lamentamos a situação ocorrida.

A situação que nos reporta vai ser analisada pela nossa equipa e serão tomadas as medidas necessárias para que esta situação não volte acontecer.

Estaremos disponíveis para qualquer questão.

Equipa do OLX
16 de maio 2021
Senhores da OLX, uma reclamação que esta sendo analisada não deve ser considerada resolvida.
O minimo que vocês precisam fazer é dar satisfação aos seus clientes de que providências vocês irão tomar e não simplesmente fechar a reclamação.
Favor não fechar a reclamação como resolvida, pois não fopi resolvida!
Quero receber um feedback de que tipo de ação a OLX tomou em relação a um vendedor mau educado que comete crime de xenofobia dizendo que eu estava roubando sei lá o que.
Fico no aguardo de um posicionamento de vocês, pois não aceito ser acusado de nada quando an verdade só estava tentando comprar um produto através da plataforma que vocês deveriam de cuidar com mais atenção sobre o que se passa com seus vendedores credenciados.
18 de maio 2021
Olá, Sérgio.

Agradecemos o seu novo contacto e pedimos desde já desculpa por não termos dado nova resposta.

A situação que nos reportou foi enviada para a nossa equipa de Qualidade e Segurança, para poderem tomar as medidas necessárias para com o utilizador reportado.

As ações tomadas não podem ser partilhadas com Terceiros e por esse motivo é que colocámos a reclamação como resolvida. Lamentamos não ter sido claros quanto a esta situação.

Faremos os possíveis para que esta situação não volte acontecer.

Agradecemos a sua compreensão.

Equipa do OLX
18 de maio 2021
Senhores, que especie de resposta ao consumidor é essa? Fiz uma recklamação e tenho que saber quais as providencias que foram tomadas!! Dizer que tomam as providencias internas e não informam ao consumidor é uma atitude tão ruim por parte da OLX , quanto foi a atitude do seu vendedor!
O mínimo que vcs podem fazer é dar uma satisfação ao cliente de que tipo de providencia FOI tomada. Dizer que esta analisando a situação não lhe dá o direito de fechar a reclamação como resolvida, pois na realidade não foi!
Fico no aguardo de ser informado que tipo de providencias foram tomadas e não que estão analisando. Vão analisar por quanto tempo? 1 ano? Faça me o favor de ser claro e objetivo na sua resposta e não fechar a reclamação a não ser que realmente tenha tomado providencias!
20 de maio 2021
Olá, novamente Sérgio.

Agradecemos os seus comentários e ajuda para a melhoria dos nossos serviços.

Compreendemos o impacto que estas mensagens provocam no bem-estar e segurança dos nossos utilizadores .

O OLX não aceita este tipo de comportamento, e a nossa Equipa tomou ações junto do utilizador que nos reportou, para incentivar a modificação das suas respostas, procedemos a todos os esforços para que os utilizadores do OLX cumpram as normas de segurança da nossa plataforma e mantenhamos uma boa experiência para a comunidade OLX.

Esperamos que no futuro não se volte a repetir situação semelhante, mas caso infelizmente ocorra, aconselhamos que bloqueei o utilizador de imediato nas opções das mensagens do OLX e nos contacte a reportar o ocorrido.

Estamos disponíveis para qualquer ajuda que pretenda.

A Equipa OLX
21 de maio 2021
Ok, espero que tenham conversado com esse vendedor e chamado a atenção dele que qualquer imigrante, legalizado no seu pais merece respeito. Eu sou brasileiro, legalizado e pago meus impostos e tenho a minha em empresa aqui. De onde esse sujeito tirou a ideia de que brasileiros vem aqui para Portugal para roubar? É um inconsequente e ignorante que não entende que estamos lutando para nossa subsistencia, pagando impostos e merecemos respeito.
Espero que isso esteja de acordo com a filosofia da OLX, que deve cuidar melhor de quem credencia e suas idéias sem nexo.
Sergio avaliou a marca
15 de outubro 2021

Tive um problema com um parceiro vendedor da Olx que me insultou e apesar da Olx dizer que tomou providências ela não demonstrou que tipo de providências foram tomadas e oparceiro continua cadastrado e trabalhando como se nada tivesse acontecido