88.4
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - GOLPE DO VENDEDOR

Julio Cezzar
Julio Cezzar apresentou a reclamação
15 de março 2017

MINHA MÃE, FEZ A BUSCA DE UM APARELHO CELULAR NO SITE, E ENTROU EM CONTATO COM O VENDEDOR, O MESMO FEZ CONTATO PASSOU AS INFORMAÇÕES FOI ACORDADO VALOR, O MESMO FOI DEPOSITADO NA CONTA ESPECIFICADA POR ELE, APOS ISSO ELE FOI AOS CORREIOS FILMOU TODA POSTAGEM DO APARELHO E ME ENVIOU O CÓDIGO DE RASTREIO DO SEDEX, POREM NO SISTEMA DO CORREIO NÃO CONSTA NENHUMA INFORMAÇÃO A ESSE RASTREIO, JÁ ENTRAMOS EM CONTATO COM A CENTRAL DOS CORREIOS QUE TAMBÉM NÃO TEM NENHUMA INFORMAÇÃO SOBRE ESSE RASTREIO, FOMOS LESADOS NESSA SITUAÇÃO ESPERO QUE A OLX POSSA NOS AJUDAR A RESOLVER O PROBLEMA.

Data de ocorrência: 15 de março 2017
OLX
16 de março 2017
A situação reportada parece dizer respeito a um anúncio do OLX Brasil e não do OLX Portugal. Recomendamos que entre em contacto co ma equipa de suporte ao cliente do OLX Brasil para saber qual o procedimento que deverá tomar neste caso.

Caso de futuro tenha alguma dúvida ou questão sobre como proceder neste tipo de situação para o OLX Portugal, teremos todo o gosto em esclarecê-la.