88.4
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Gratuito mas cada vez mais caro

Joel Marcelo Torres da Fonseca
Joel Fonseca apresentou a reclamação
30 de maio 2015

O OLX nasceu duma ideia em que todos os anúncios eram gratuitos e desta forma conseguiu crescer e angariar imensos clientes e respectivos anúncios.
Depois quem quisesse colocar o seu anúncio destacado relativamente a outros pagaria um determinado valor para o efeito, como eu já fiz.
Agora, e aproveitando-se do seu crescimento e fama, começa a colocar restrições à quantidade de anúncios e existem categorias onde para colocar apenas 1 anúncio já é necessário pagar mesmo tratando-se de um anúncio simples.
Da parte que me toca cada vez menos vou usar este site e aconselho todos a procurar alternativas realmente GRATUITAS.

Data de ocorrência: 30 de maio 2015
OLX
1 de junho 2015
Caso tenha alguma dúvida ou questão adicional sobre esta situação, teremos todo o gosto em esclarecê-la.

o olx é um site particular e não um site publico.
"...aproveitando-se do seu crescimento e fama..." fama essa que gastou milhoes de euros para para promover o site em horário nobre da TV.
Sinceramente acho esta é uma queixa rídicula do sr Joel Torres pois em nada o olx o enganou o utilizador. O site tem uma página de regras de utilização para consultar.
Sr Joel relembro que há n sites portugueses de classificados gratuitos....

Faz todo o sentido a queixa do Sr. Joel, até porque não é de modo algum razoável que se alterem as regras a meio do jogo, que é isso que vem acontecendo literalmente, pois no momento da renovação de anúncios já publicados é que avisam que para os renovar terão de passar a pagar para que voltem a ficar disponíveis, argumentando que estes já terão ultrapassado um número pré-determinado na sua categoria, coisa que antes não era motivo de recusa para a sua publicação.
Ridículos são os comentários dos avençados que aqui vêm defender a OLX.