Escolha do Consumidor
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Indício e suspeita de burla

Luciano Jai apresentou a reclamação

No dia 9 de julho de 2021, com intuito de comprar um telemóvel, entrei em contato com um anunciante/utilizador que tinha e tem até agora o anúncio de venda de um iPhone 7 (128gb), com referência ID: 627015564. Fiz o pagamento para ele por MBWAY (tenho o seu número de telemóvel) e, inclusive também o pagamento para os portes (para enviar-me a encomenda através do ctt).

Entretanto, até agora a encomenda não chegou, já passou o prazo de entrega combinado. Ainda consigo falar com ele, mas está dar tantas voltas. Eu pedi a devolução do valor, porque já ultrapassou o prazo que eu previa obter o item e, já não preciso mais.
Então, estou a tentar pedir a devolução dos valores, uma mais que nem se quer cheguei de receber o item.

Ele diz que, ao longo da primeira semana do mês de agosto de 2020, fará a devolução, mas por causa dos últimos incidentes (as tanta volta), receio muito de que possa cumprir.

Fico à espera da vossa resposta,

Obrigado

31 jul 2021

Olá, Luciano Jai.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #62950221 (2021-07-31).

Até já,
A equipa OLX.

04 ago 2021

Olá, Luciano Jai.

Lamentamos desde já a situação que nos indica, não é esta a experiência que queremos que tenha no OLX.

Para podermos analisar melhor a situação, enviámos-lhe uma mensagem privada a pedir mais informações.

Ficamos a aguardar.

A Equipa do OLX.

Luciano Jai adicionou uma resposta

Bom dia, já respondi a mensagem no privado.

Aguardo então o vosso Feedback, obrigado.

Olá, Luciano Jai

A situação que nos reportou encontra-se em resolução via email pelo que iremos fechar esta reclamação.

Caso tenha alguma questão, continuamos ao dispor via www.olx.pt/contactos .

A Equipa do OLX.

06 ago 2021
OLX alterou o estado para Resolvida