Performance da Marca
88.2
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,2%
Média das Avaliações
52,8%
Taxa de Retenção de Clientes
61,1%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Ranking na categoria
OLX Portugal SA
  • Somos uma plataforma online onde podes anunciar e encontrar artigos, empregos, imóveis, automóveis e serviços.
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

  • Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H
    1050-094 Lisboa

OLX - Informação de engano

Resolvida
Carlos Guimarães
Carlos Guimarães apresentou a reclamação
23 de novembro 2015

Boa tarde,

Fui burlado á grande, á duas semanas atrás atravez do site OLX, negociei um jogo para a PS4 com uma pessoa de Torres Vedras, com um suposto nome de KAKALDA, como habitual após termos chegado a acordo este mesmo enviou me os dados para a transferência bancaria do pagamento do mesmo e eu na boa fé, fiz a transferência, passadas 2 semanas qual o meu espanto, nem jogo nem dinheiro, este individuo que dá pelo nome de Carlos Mendes Gonçalves, também retirou os anúncios que tinha no OLX, de modo que não posso confronta lo, eu sei que foi burrice minha, em fazer o pagamento sem ter o jogo nas mãos, pelo menos podia ter mandado vir á cobrança, mesmo assim não sei se não mandava um tijolo em vez do jogo ou até a capa do mesmo sem o CD lá dentro.
Deixo aqui os dados da BESTA, para que ele não consiga enganar mais ninguém.

Nome Carlos Mendes Gonçalves
Nome no OLX - KAKALDA (Torres Vedras)
NIB: 0036 0109 9910 0036 7391 8 - (Montepio Geral)

Peço desculpa pelo desabafo, mas estes indivíduos, não merecem nem o ar que respiram, aproveito para divulgar, de modo a que mais ninguém seja BURLADO por ele.

Cumprimentos.
Carlos.

Data de ocorrência: 23 de novembro 2015
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários

Pois, realmente quem é sério é que fica prejudicado.
Ao Sr. Carlos Guimarães, dou uma sugestão dado que já passei pelo mesmo, queixa na PSP e levar impressos os emails trocados e o comprovativo da transferência bancária. Depois é só aguardar, porque estes crimes são passados para a Polícia Judiciária.
A mim fizeram-me o mesmo, e olhe que não foi o * PROIBIDO * que devolveu o dinheiro, mas sim o pai, pois tinha sido contactado pela Polícia Judiciária a informar que ia avançar o processo a não ser que me fosse devolvido o dinheiro.
Enquanto não se fizer nada, os * PROIBIDO * continuam a achar que fazem o que querem e a vigarizar uns quantos, que é tudo dinheiro limpo. Depois é apagar o login e criar outro. Pena é que se esquecem quem indicam um NIB e que com a queixa apresentada a polícia chega ao burlão.

A melhor maneira de apanhar a morada, é ter alguem amigo no Banco para o qual fez a transferencia,(Montepio) que lhe faculte a mesma.Pode ser numa agencia qualquer, eles têm acesso...
.Espero ter ajudado.