88.4
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Iphone 5s que nunca chegou!

Sandra Martins
Sandra Martins apresentou a reclamação
18 de novembro 2016

Boa noite,
No passado dia 27/10, depois de contactar vários vendedores, contactei um senhor que supostamente vendia um iPhone 5s a 125€. Conversei com o senhor, inclusive por telemóvel, e ficou acordado que enviaria metade do dinheiro para a sua conta numa primeira fase, e que mediante a entrega da encomenda, o resto do dinheiro era enviado. O senhor acabou por baixar o preço para 115€ e eu enviei então 60€. O senhor disse que no dia seguinte faria o envio mas o que é que certo é que nunca o fez. Enviei-lhe algumas mensagens a pedir esclarecimentos e ele apenas me respondia "Não consegui. Amanhã envio". Logo depois do meu pagamento ele colocou o anuncio inativo mas passado uns dias voltou a colocá-lo disponível. O que é certo é que fiquei a perder os 60€. Sei que não há forma de reaver o dinheiro sem ter de gastar mais ainda, por isso deixo aqui os dados que tenho deste homem para tentar que não engane mais ninguém.

Nome: Volodymyr Roshkovych
NIB: 0018 0003 4244 6781 0206 2
Diz ser da zona de Mairos, Chaves, Vila Real.
Nº de telemóvel (incontactável): 966082141

Data de ocorrência: 18 de novembro 2016
OLX
21 de novembro 2016

se a sandra visse as recomendações do olx nunca teria pago nenhum valor em avanço porque acontece mta vez burla por causa disso.além do mais um iphone 5s por 115€ não existe nem nos estados unidos, se existir é com o icloud bloqueado, o que significa que foi roubado ou encontrado e não vai conseguir fazer nada dele nem que o leve ao indiano, só para tirar peças mesmo.
conclusão: foi burlada, para a próxima compre no eBay que se calhar tem mais sorte