88.3
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Jogo nintendo switch

José Narciso
José Narciso apresentou a reclamação
26 de fevereiro 2021
No dia 15 de Fevereiro iniciei contacto com um utilizador de nome Nuno de nacionalidade espanhola, com localidade em Monte Redondo, Viana do Castelo, sobre um artigo que tinha à venda. O anunciante tinha mais um artigo à venda para além daquele sobre o qual contactei e posteriormente adicionou um outro artigo.
Acertamos negócio, foi efetuado o pagamento e combinado que ele enviaria o artigo pelos CTT.
O indivíduo forneceu-me um número de telefone pelo qual me contactou (via whatsapp) a dizer que enviaria o artigo no dia seguinte. Após alguma insistência sobre o estado da situação fui informado que tinha sido enviado.
Passado uma semana nem sinal daquilo que comprei. Para além disso, o utilizador apagou a conta do OLX e o número que me forneceu, quando tento ligar vai parar ao centro de atendimento da Lyca mobile. Já fiz inúmeras tentativas por whatsapp também sem sucesso.
Não devo ter sido o único lesado uma vez que o utilizador tinha mais dois artigos bastante chamativos à venda.
Data de ocorrência: 26 de fevereiro 2021
26 de fevereiro 2021
Olá, José Narciso.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #56192621 (2021-02-26).

Até já,
A equipa OLX.
1 de março 2021
Olá, José Narciso.

Agradeço o seu reporte que nos ajudará a melhorar a segurança do OLX, e lamentamos desde já a situação de que foi alvo.

A nossa equipa de Qualidade e Segurança já tomou todas as ações necessárias para que o utilizador não mantenha o mesmo comportamento no OLX e para que este não coloque em causa a segurança dos restantes utilizadores.

Recomendamos que apresente queixa na PSP, GNR ou Ministério Público, de forma a pedir a restituição dos valores pagos e prejuízos causados com esta transação.

Em alternativa, pode apresentar a queixa online, através do link: https://queixaselectronicas.mai.gov.pt/SQE2013/default.aspx#tag=MAIN_CONTENT .

Tudo o que seja necessário de informação durante o decorrer da queixa será fornecido pelo OLX às autoridades. Esperamos que a situação se resolva o mais rápido posssível.

A equipa OLX.
19 de abril 2021
Olá, José Narciso.

Estamos a fechar esta reclamação por não termos resposta adicional da sua parte.

Caso tenha qualquer outra questão, continuamos ao seu dispor via www.olx.pt/contactos de modo a podermos esclarecer-lhe com a maior brevidade possível.

A Equipa do OLX.