88.3
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Lamentável

Paulo Oliveira apresentou a reclamação
14 de janeiro 2020
Após verificar hoje no espaço de 1 hora publicaram pessoas a procurar emprego ,,( inclusive com o título oferece me para trabalhar), lamento que este site tenha tão mais profissionais pois coloquei anúncio e foi me dito que não permitem oferecer me mas sim empresas que procuram candidatos .
Concordo só de lamentar não ser verdade , o OLX esquece que só tem trabalho porque tem anúncios .
Desanconcelho este site a todas as pessoas só demonstram que são maus profissionais.
Data de ocorrência: 14 de janeiro 2020
OLX
Olá, Paulo Oliveira.

Lamento esta situação. Estou certo que vamos chegar a uma resolução.

O email que indicas não está registado no OLX, assim vou pedir que me contactes por mensagem privada ou através do Chat (https://help.olx.pt/hc/pt/requests/new?ticket_form_id=29562#top9), indicando o email que está associado à tua conta.

Obrigado pela tua colaboração.
Até já!
Equipa OLX.
15 de janeiro 2020

Mais uma vez demonstram o vosso profissionalismo o meu e-mail SIM está registado no vosso site , mais para que necessitam o e-mail para resolver os vossos erros ???
Ontem identifiquei e reportei no vosso site a procura de emprego de 8 pessoas só num espaço de 2 horas .
A minha crítica é simples se quando coloquei o meu anúncio de procura de emprego , recebi logo um mail que não podia ser colocado pois era só para oferta e consto que diariamente isso é mentira , todos os dias pessoas colocam a procura de emprego na categoria OFERTA DE EMPREGOS.
Seja profissionais só isso.
15 de janeiro 2020
Sejam honestos e não justifiquem o que não tem justificação , ainda agora em 10 minutos reportei no vosso site mais 3 pessoas a procurar emprego na categoria de oferta , mais uma vez não crítico as pessoas só não posso deixar de dizer quando coloquei o meu anúncio disseram que não podia fazer só para oferta de empregos.
Por favor sejam profissionais só isso.
OLX
5 de fevereiro 2020
Olá, Paulo Oliveira.

Obrigado pela tua mensagem.

Como te indicamos na outra reclamação, podes efectuar a procura de Empregos no link https://www.olx.pt/emprego/.

Vou reportar a situação que identificas, junto da nossa equipa, para que a Categoria de Empregos, seja revista, e tomadas todas as acções de forma a evitar que este tipo de conteúdo, seja apresentado.

Sempre que detectes um anúncio irregular, podes reportar através do chat - https://help.olx.pt/hc/pt/requests/new?ticket_form_id=29562#top9.

Obrigado pela colaboração. Sempre que necessitares de ajuda, contacta.

Até já.
Equipa OLX.