87.9
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Lamentável

Paulo Oliveira apresentou a reclamação
14 de janeiro 2020
Como é possível no setor de empregos , já coloquei várias vezes a procura de trabalho , recebo a resposta que não posso colocar pois é só para oferta de empregos.
Contato todos os dias a procura de empregos de outras pessoas , lamentável pois só demonstra falta de profissionalismo dos colaboradores do OLX , aliás reporto todos os dias e nem se dignam a responder , enfim é o que temos.
Data de ocorrência: 14 de janeiro 2020
OLX
15 de janeiro 2020
Olá, Paulo Oliveira.

Lamento esta situação. Estou certo que vamos chegar a uma resolução.

O email que indicas não está registado no OLX, assim vou pedir que me contactes por mensagem privada ou através do Chat (https://help.olx.pt/hc/pt/requests/new?ticket_form_id=29562#top9), indicando o email que está associado à tua conta.

Obrigado pela tua colaboração.
Até já!
Equipa OLX.
15 de janeiro 2020
Mentira não resolveram nada.
OLX
5 de fevereiro 2020
Olá, Paulo Oliveira.

Agradeço a tua mensagem.

No OLX, não poderás procurar anúncios de procura de emprego, podendo fazer a pesquisa da oferta de Emprego que procuras na categoria de Emprego - https://www.olx.pt/emprego/.

Caso detectes anúncios de procura de emprego, activos no OLX, reporta-nos através do Chat https://help.olx.pt/hc/pt/requests/new?ticket_form_id=29562#top9), de forma a que consigamos analisar e remover os mesmos de imediato.

Obrigado pela colaboração.

Até já!