87.9
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Limites de anúncios

Pedro apresentou a reclamação
26 de abril 2023
O OLX está a tomar posições que poderá indicar o principio do fim.
Em algumas categorias de lazer baixou o limite e outras tem o limite de 100 e outras categorias como moda tem 100 na mesma ( provavelmente porque tem a vinted como concorrente).
Se dão uma coisa depois não podem tirar, o efeito é bem pior do que se nunca tivessem dado.. por ex. eu depois destas atitudes jamais pagarei um tostão ao OLX....fica a dica
Data de ocorrência: 26 de abril 2023
OLX
Olá, Pedro.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #92065323 (2023-04-26).

Até já,
A equipa OLX.
26 de abril 2023
Pronto, a resposta automática já veio aqui no portal, para manter a taxa de resposta nos 100%...mesmo ridículo isto...
OLX
27 de abril 2023
Olá, Pedro.

Agradeço o feedback que nos envia e que é sempre importante para podermos ir de encontro Às suas expectativas.

Recomendamos que verifique sempre os Termos e condições assim como as atualizações para poder ter conhecimento no nr de vagas que poderá colocar gratuitamente no OLX, assim como de todas as regras aplicadas.

Enviamos aqui o link dos limites gratuitos atualizados no dia de hoje https://help.olx.pt/olxpthelp/s/article/anexo-3-limites-de-anncios-V34 e no caso de necessitar de mais alguma ajuda, entre em contacto para o podermos ajudar.

Até já!
Equipa OLX
Pedro avaliou a marca
27 de abril 2023

Vira o disco e toca o mesmo... corta...