88.0
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Má conduta por parte do anunciante

Rui Damásio Alvites
Rui Alvites apresentou a reclamação
25 de novembro 2019
No passado dia 11 de Novembro entrei em contacto com a anunciante Andreia Sousa através do seu anuncio "Sapatilhas SuperStar" (ID do anúncio: 590582453) demonstrando o meu interesse em adquirir o produto. Foi-me indicado que o produto seria enviado à cobrança, e também que seria trocado caso não servisse. Após receber e pagar o produto, tendo percebido que o produto não serviu, entrei em contacto com a anunciante para proceder à troca, tendo a partir daí sido prontamente ignorado nas múltiplas tentativas de contacto. Neste momento encontro-me com o produto inutilizado e a anunciante não demonstra qualquer intenção de resolver a questão.
Data de ocorrência: 25 de novembro 2019
OLX
28 de novembro 2019
Olá, Rui Damásio Alvites.

Lamentamos a situação que nos indica, não é de todo este comportamento que queremos que os utilizadores tenham no nosso site.

Para podermos analisar a situação, precisamos de mais detalhes e informações acerca da mesma. Nesse sentido, vamos-lhe pedir que nos contacte pelo nosso Chat*: * PROIBIDO *://bit.ly/2QxnKNU.

Caso tenha mais alguma questão, estamos disponíveis para ajudar.

* Horário de funcionamento: Dias úteis, das 09h às 19h.

Até já,

A Equipa do OLX
Rui Alvites
28 de novembro 2019
Não vi qualquer tipo de resolução para esta queixa, pelo que não acho que deva ser classificada como tal. O anuncio continua online e não tive ainda qualquer tipo de suporte.
OLX
28 de novembro 2019
Olá, novamente Rui Damásio Alvites.

Lamentamos o equívoco.

Ficamos a aguardar que nos contacte pelo Chat, para lhe podermos prestar o apoio necessário e recolher o máximo de informações necessárias para analisarmos a situação.

Até já,

A Equipa do OLX
Rui Alvites
28 de novembro 2019
Já entrei em contacto com vocês através do chat, aguardo resposta.