88.0
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Mais controlo sobre os vendedores

Luis morais
Luis morais apresentou a reclamação
17 de janeiro 2020
Bom dia, sexta feira dia 10 de janeiro entrei em contato com uma vendedora registada no olx para comprar um artigo que ela tinha à venda, depois de combinar o método de pagamento ( mbway ) e de dar a minha morada de entrega é de ela me dar o número de telemóvel para pagar, fiz o pagamento é na segunda feira através do olx perguntei se tinha enviado a encomenda, disse que nao enviou sexta porque o ctt ja estava fechado mas que tinha enviado de manhã, desde esse dia nem encomenda chegou, a conta do olx diz inativa e só não atende o número que me deu, depois respondeu às minhas mensagens a dizer que o telemóvel tinha avariado e que a encomenda estava retida no ctt pois o pacote tinha rasgado, pediu o nib para devolver o dinheiro pois não podia ser por mbway que não tinha a aplicação neste telemóvel, a partir de quinta feira dia 16 o telemóvel nao chama e diz linha ocupada.
Tenho as conversas caso seja preciso.
Precisava de ajuda, para resolver esta situação.
Data de ocorrência: 17 de janeiro 2020
OLX
23 de janeiro 2020
Bom dia, Luís Morais.

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos desde já a situação ocorrida. Não é este tipo de experiência que queremos que tenha com a nossa plataforma.

Para podermos analisar a situação, enviámos-lhe uma mensagem privada a solicitar mais dados sobre o que aconteceu.

Ficamos aguardar uma resposta da sua parte. Em alternativa, também nos poderá responder através do nosso chat: https://bit.ly/35CgKUa.

Agradecemos a sua colaboração.
Equipa do OLX