87.9
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Máquina de café avariada

Maria José Chaves
Maria Chaves apresentou a reclamação
30 de julho 2021
Comprei uma máquina de café Dolce Gusto que segundo o anúncio ( ID: 628629771) estava em perfeitas condições de funcionamento.
Liguei a máquina e coloquei o reservatório com água.
Quando fui para tirar o café verifiquei que tinha a mesa cheia de água proveniente da parte inferior da máquina.
Repeti o procedimento e aconteceu o mesmo.
Não cheguei a tirar o café e liguei para o vendedor que referiu que eu podia entregá-la.
Como não estava em Lisboa combinei entrar em contacto quando regressasse de férias.
Regressei e mandei uma mensagem para combinar a entrega da máquina, foi quando começaram as dúvidas.

"E verificou denovo ? Vai me desculpar a pergunta mas a máquina nunca deitou água fora , só estava parada porque as cápsulas como sabe são caras e era a única razão
12:55
Foi inclusive testada antes de lhe ser entregue com um resto de cápsulas que tínhamos , e estou a estranhar bastante essa situação . Por onde deita ela água ?
12:56
É uma situação que dado o que lhe acabei de dizer me deixa reticente
12:57"
Se este senhor está tão certo de que a máquina está funcional porque não deixa que eu lha entregue e poderá colocá-la novamente à venda?
Nunca encontrei um vendedor com tanta falta de ética, e já comprei muita coisa no OLX.
Data de ocorrência: 13 de julho 2021
30 de julho 2021
Olá, Maria José Chaves.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #62936721 (2021-07-30).

Até já,
A equipa OLX.
4 de agosto 2021
Olá, Maria José Chaves.

Agradecemos o seu contacto e lamentamos a situação ocorrida.

Para podermos analisar melhor a situação, vamos-lhe enviar uma mensagem privada para solicitar mais algumas informações.

Equipa OLX
20 de setembro 2021
Olá, Maria José Chaves.

Estamos a fechar esta reclamação por não termos resposta adicional da sua parte.

Caso tenha qualquer outra questão, continuamos ao seu dispor via www.olx.pt/contactos de modo a podermos esclarecer-lhe com a maior brevidade possível.

A Equipa do OLX.
Maria José Chaves