88.4
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Mau atendimento callcenter e não liberação do plano

NETE apresentou a reclamação
14 de abril 2019

Referente ao e-mail:

Entenda forma de atendimento que me fez passar mau!

Liguei para a central de reclamacao do OLX número 11 43800982 em 12/04/2019 por volta das 14:20 falei primeiro com atendente Erika, ele começou atendendo normalmente até que discordei dela momento em que ela falou que eu estava devendo, sendo que eu já tinha explicado que justamente eu havia pago há mais de 24hs e o OLX não tinha liberado o valor, ela contínuo a me maltratar, dizendo que eu estava devendo, e começamos a discutir e ela desligou dizendo que era por falta de comunicação, ao invés de tentar resolver. Não teve nem um respeito com o cliente. Eu retornei a ligação, Falei com um rapaz chamado Leandro que se disse ser da central de vendas, contei pra ele o que tinha ocorrido na primeira ligação, e ele foi muito mais muito mais agressivo ainda! Falou da seguinte forma comigo: VOCÊ PAGOU QUANDO? Falei que tinha 24hs, e ele disse: e o que que você quer? Achei isso um absurdo! Perguntei se era dessa forma que ele tratava os clientes! Ele disse que sim! Que o OLX Treinou eles para falar assim, disse que lá não é permitido chamar por senhor e por senhora, eu disse que gostaria de ser chamado como senhora, ele disse que iria me chamar como quissese! Eu então perguntei se era daquela forma que a empresa tinha orientado a ele tratar os clientes,. Ele disse que sim, que se o cliente estiver nervoso, sim era para maltratar. Disse mais ou menos com essas palavras.
Atendimento muito ruim! Fiquei muito muito nervosa! Fiquei muito muito revoltada! Eu vou procurar a justiça, quero meu dinheiro de volta! Quero que OlX me prove algum débito com eles, porque não tenho! Até porque para conseguir usar o pacote primeiro precisa pagar, e é um plano sem fidelidade. Não aceito ser maltratado por funcionários desta empresa! Gostei meus créditos, até porque não tem telefone local, apenas tem telefone de SP, isso é um falta de respeito com o dinheiro aleio! Os atendentes da OLX não demonstram nem um respeito por clientes! Demostram que alí é terra de ninguém! Mas antes de preparar pessoas para maltratar os clientes, a OLX tem que pensar, que alí tem o dinheiro suado do cliente na jogada.Devolva o meu dinheiro! Pois o plano qual eu utilizava, não tem fidelidade, e primeiro cobra para depois liberar os anúncio, logo não estou devendo nada para esta empresa! Devolva o meu dinheiro! E ensine os seus funcionários a tratar melhor os clientes! Mesmo diante de uma cutucão difícil.

Data de ocorrência: 14 de abril 2019
OLX
15 de abril 2019
Olá, Janete Correia.

Lamentamos desde já a situação que nos transmite contudo, está a contactar o OLX Portugal e verificámos que não tem conta no nosso site. Pelo que entendemos da situação, cremos que tem registo no OLX Brasil.

Esclarecemos que o OLX Brasil e OLX Portugal são duas empresas diferentes, sem qualquer ligação entre elas, pelo que lamentamos mas não está ao nosso alcance resolver a situação.

Podemos apenas sugerir que contacte o OLX Brasil via email e, envie o comprovativo de pagamento para análise dos colaboradores.
15 de abril 2019
Negativo! Não resolvida nada! Ninguém entrou em contato comigo para falar nada! Fui ignorada!!!! Eu é que passei a manhã toda tentando entrar em contato com a central, e falei com uma atendente, contei pra ela o que aconteceu, pedi para que me passe um email para eu provar que paguei, perguntei se tinha alguma central para fazer quixas, ela disse que tudo teria que ser resolvido na mesma central. Achei estranho, pois, como o próprio atentede irá registrar queixa contra a si próprio?

Pois continuo sem poder fazer anúncios, está semana vou registrar uma queixa.

Ninguém me procurou.
OLX
16 de abril 2019
Olá, Janete Correia.

Tal como referimos na mensagem anterior, você está a contactar o OLX Portugal que é uma empresa independente sem qualquer ligação com a empresa OLX Brasil.

Verificámos que você não está registada no OLX Portugal com os emails que indica neste formulário.

Se você se encontra no Brasil, e é utilizadora do OLX Brasil, pedimos gentilmente que contacte o site pois não temos qualquer ligação com o mesmo.

O site do OLX Brasil poderá ser acedido através do seguinte link: https://www.olx.com.br/brasil. O formulário de contacto deverá estar alocado à secção "Ajuda e contacto", que se encontra no rodapé da página.
NETE avaliou a marca
29 de abril 2019

Através deste site não foi nada resolvido.