88.4
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Mau serviço

Lu
Lu apresentou a reclamação
14 de abril 2019

Olá Boa noite, já sou cliente do Olx já algum tempo, nunca tive problemas, publicava anúncios, vendia sem problema. Agora, ao aceder a minha conta, verifico que a minha conta está banida sem motivo algum. A minha conta e-mail: "lu_maria_92@hotmail.com". Não roubei nada a ninguém muito menos não ando a enganar ninguém. Inclusive enviei e-mail para o Olx para tentarem resolver a minha situação, até agora não obtive resposta.
Estou bastante descontente com a incompetência por parte do Olx.

Data de ocorrência: 14 de abril 2019
OLX
16 de abril 2019
Olá, Lu Maria.

Informamos que, por motivos de segurança da plataforma, a sua conta está bloqueada. Ao OLX cabe o direito de limitar o acesso ao serviço sempre que verifica a existência de anúncios activos, ou de comportamentos de anunciantes, que possam pôr em causa a segurança dos restantes utilizadores.

A situação foi devidamente analisada pela nossa equipa de Qualidade e Segurança, pelo que iremos manter o bloqueio.

Relativamente a esta questão, o OLX não responderá a quaisquer outros contactos.
Lu
Lu avaliou a marca
29 de abril 2019

Esta marca não tentou nem conseguiu fazer nada pelo cliente. Ficou tudo igual.