88.0
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - MB Way: aproveitadores do sistema

Ana Maria Silva
Ana Silva apresentou a reclamação
17 de março 2020
NA SEQUÊNCIA de colocar anuncio no OLX para vender artigos DIA 16 /03/2020 fui contactada atraves dos numeros de telemovel 964024701,926119863, 963969847, um homem e duas mulheres com estes 3 nr ligaram varias vezes com muita insistencia para me dirigir ao multibanco que me diriam como fazer A OPERAÇAO pedindo os dados e o meu codigo do MB WAY para k o valor da venda fosse para o meu banco claro esta k depois de fazer algumas perguntas e dizer como fazer nada queriam, como transferencia bancaria ou pagar a cobrança, com a atual situaçao no pais estes aproveitadores do sistema FAZEM BURLAS A LUZ DO DIA agradeço as entidades competentes k se faça alguma coisa a bem de pessoas mais vulneráveis , obrigada Ana Silva
Data de ocorrência: 17 de março 2020
OLX
17 de março 2020
Olá Ana Maria,

Lamentamos a situação que nos indica. Não é esta a experiência de venda que queremos que tenha ao utilizar o OLX.

O Mb Way é uma excelente plataforma e é de lamentar que esteja a ser utilizado com esta finalidade.

Enviámos-lhe uma mensagem privada pra que nos de mais alguns dados para analisarmos a situação.

Aguardamos a sua resposta.

Até já.
OLX
23 de março 2020
Olá Ana Maria,

Até ao momento ainda não recebemos a sua mensagem em resposta às nossas questões.

O OLX entende a gravidade da situação e como a mesma pode afectar os nossos utilizadores, pelo que estamos a reunir esforços junto com várias entidades para chegar ao maior número de pessoas possível.

Esperamos que já tinha tido oportunidade de consultar a mensagem de aviso sobre o funcionamento do Mb Way que o OLX disponibilizou quando acede à sua conta.

Temos também este artigo na nossa secção de Ajuda sobre o funcionamento do Mb Way: https://help.olx.pt/hc/pt/articles/360002773678-MBway- .

Até já.
A equipa OLX.