88.1
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Mini pig

Francisco apresentou a reclamação
29 de abril 2021
Paguei (50€) parte de pagamento para entrega de dois porquinhos, mini pig, na conta: PT50004587404033135371280
Acontece que nunca mais fui contactado depois de pagar. O codigo do artigo é? ID:626532333
Data de ocorrência: 29 de abril 2021
30 de abril 2021
Olá, Francisco.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #59207321 (2021-04-30).

Até já,
A equipa OLX.
2 de maio 2021
Olá, Francisco.

Agradecemos o seu contacto e lamentamos a situação ocorrida. Não é esta a experiência que queremos que tenha no OLX.

Para podermos analisar melhor a situação, vamos-lhe enviar uma mensagem privada.

Equipa do OLX
21 de junho 2021
Olá, Francisco.

Estamos a fechar esta reclamação por não termos resposta adicional da sua parte.

Caso tenha qualquer outra questão, continuamos ao seu dispor via www.olx.pt/contactos de modo a podermos esclarecer-lhe com a maior brevidade possível.

A Equipa do OLX.
21 de junho 2021
Boa tarde.
Desculpem, resposta adicional da minha parte? O que pretendem, que vos digo ou informo?
24 de junho 2021
Olá, Francisco.

Agradecemos o seu contacto.

Para podermos analisar melhor a situação, enviámos-lhe uma mensagem privada aqui no portal que pedimos que nos responda .

Equipa do OLX
Francisco avaliou a marca