OLX
Escolha do Consumidor
Fevereiro 2021
Escolha do Consumidor
Fevereiro 2021
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Não aceita codigo de verificação

Antonia V apresentou a reclamação

A uns anos que não consigo publicar nads no olx. Pois o mesmo não aceita o codigo de verificacao enviado no meu numero de telefone elegando que o mesmo que se trata do codigo da minha pessoa e eu deveria colocar outro numero coisa que não tenho. Estou a tentar anunciar a venda do meu imovel e nao consigo. Pedi apoio ao apoio ao cliente até hoje nada .
18 fev 2021
OLX adicionou uma resposta

Olá, Antonia R. V.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #55703021 (2021-02-18).

Até já,
A equipa OLX.

20 fev 2021
OLX adicionou uma resposta

Olá, Antonia R. V.

Agradeço o seu contacto.
Estive a analisar o email que aqui nos partilha, tendo detectado que o mesmo está associado a uma conta verificada com sucesso através do telemóvel, e onde tens inserido um anúncio na categoria de Imóveis / Moradias - Casas / Vende-se.

No caso de ser pedida a verificação da conta, peço que verifique em como acede através do email da conta correcta, podendo fazer o logout e login novamente. Nesta conta, tem um Facebook associado, pelo que, poderá efectuar o login por essa via.

Agradeço a sua preferência. Caso tenha alguma dúvida, contacte-nos.

Até já!
Equipa OLX.

20 fev 2021
OLX alterou o estado para Resolvida