88.1
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Não consigo fazer login na conta pessoal

Fernando
Fernando apresentou a reclamação
5 de outubro 2022
Boa tarde queria saber qual foi o motivo de me terem bloqueado a minha conta no OLX meto o meu endereço de email correto e a minha palavra passe tento entrar e diz me se tenho a certeza se sou eu e que mandaram um e-mail a confirmar se era mesmo eu e não mandaram e-mail nenhum peço que resolvam este problema eu pago os meus anúncios e não tenho acesso a eles?
Data de ocorrência: 5 de outubro 2022
5 de outubro 2022
Olá, Fernando.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #81533522 (2022-10-05).

Até já,
A equipa OLX.
7 de outubro 2022

Agradeço o seu contacto.
Vejo que nos contactou através deste email, tendo sido respondido ontem.
Indicamos o processo de recuperação de palavra passe, sendo recomendado que o faça através de computador.

Caso continue a detectar constrangimentos no acesso e na recepção de emails, recomendo o contacto junto do servidor do seu endereço de email para obter esclarecimentos, sobre eventuais restrições de recepção de emails.

Da parte do OLX, podemos ajudar a alterar o email, sendo que vamos recomendar que nos contacte para o email ou aqui por mensagem privada a partilhar novo endereço de email que pretende associar ao registo OLX, salvaguardando e protegendo os dados e partilha apenas com o OLX.

Ficamos a aguardar atentamente o seu contacto.

Até já!
Equipa OLX
14 de outubro 2022
Olá, Fernando.

Segundo as indicações enviadas através do email a situação encontra-se resolvida sendo que iremos encerrar este pedido também.

Sempre que necessite da nossa ajuda, contacte-nos.

Até já!
Equipa OLX