88.4
Taxa de Retenção de Clientes
60,1%
Prémios e distinções
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Não consigo registrar meu número na minha conta

Thiago Wendel Souza Silva
Thiago Silva apresentou a reclamação
31 de janeiro 2024
Não consigo confirmar minha conta com meu contacto, tenho apenas este email e este contacto e aparece que já está sendo utilizado, e tenho a certeza que não sou eu. Pois este contacto é meu e tentei confirmar para anunciar e não consegui
Data de ocorrência: 31 de janeiro 2024
OLX
31 de janeiro 2024
Olá, Thiago Wendel Souza Silva.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #107087324 (2024-01-31).

Até já,
A equipa OLX.
OLX
31 de janeiro 2024
Olá, Thiago Wendel Souza Silva.

Já efetuei as alterações necessárias para poderes completar a verificação do número 93***57*5.

Tudo o que precisa fazer é seguir os passos que indicamos aqui para verificação de conta. Aceda novamente à sua conta OLX, clique em "Anunciar e Vender" e insera o código de verificação de conta, que recebeu por SMS, na janela de verificação.

Uma vez verificada a conta, poderá facilmente inserir os seus anúncios com sucesso através da opção "Anunciar e Vender".

Se pudermos ajudar com outras informações, estamos a uma mensagem de distância.
Até já,
A equipa OLX.
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.