87.9
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Não cumpre pacote de anúncios que foi pago por empresa

Antonio Marques apresentou a reclamação
16 de janeiro 2020 (editada a 17 de janeiro 2020)
No dia 11 Janeiro de 2020 a nossa empresa pagou por um pacote de anúncios o valor de 74.99€ infelizmente os anúncios não dão para inserir.
No site OLX diz que o pacote dá para inserir 5 anúncios e nós apenas conseguimos inserir 2 conforme poderão confirmar no historial de pagamentos, junto enviamos comprovativo anexado em foto tirada do site OLX na secção (Pagamentos)

De uma outra vez também tivemos a impressão que tínhamos pago o pacote de anúncios e que também não deu para inserir todos os anúncios, mas não fizemos caso porque podiamos ser nós a estar equivocados. Mas desta vez confirma-se que realmente não está correto.

Já por diversas vezes tentámos contactar para o número fixo 210738068 que têm no site e na gravação telefónica, sempre diz que estão com problemas técnicos na linha telefónica, inclusive também têm o número 934502109 que também diz que está com problemas técnicos e já faz imenso tempo que estão com problemas técnicos.

A nossa empresa foi cliente muitos anos do Standvirtual e sabemos que é a mesma empresa que gere o OLX, ultimamente em parte nós deixámos de anunciar no Standvirtual porque também houve muitas situações idênticas desagradáveis conforme voçes sabem.

Já a alguns dias que ligámos para o Standvirtual pois é o único número que dá para contactar telefonicamente e falámos com uma assistente que nos disse que um gestor vosso ia nos contactar em breve e até agora nada.

Hoje dia 16/01/2020 voltámos a contactar novamente o Standvirtual e disseram que não podiam resolver, que tínhamos que falar por chat. Tentámos ir ao chat do OLX e encontrámos respostas automáticas pré definidas que não solucionam a nossa questão.

Não entendo o porquê não nos terem contactado conforme prometeram por intermédio de um gestor.

Era bom que fosse possivel pedir uma gravação da chamada, é realmente lamentável o atendimento e a forma como tratam um cliente que já deu tantos milhares de euros a ganhar ao Standvirtual visto sermos clientes desde 2010.

Acho que se querem ter clientes devem os tratar bem e resolver os problemas quando eles surgem, porque se o fizerem só têm a ganhar com isso.
Nós teremos todo o gosto em voltar novamente a trabalhar com voçes, mas se realmente cumprirem o que prometem.
Aguardamos uma resolução e uma resposta breve de vossa parte.
Os nossos melhores Cumprimentos.
Data de ocorrência: 16 de janeiro 2020
OLX
23 de janeiro 2020
Bom dia, António Marques.

Agradecemos desde já o seu contacto. Estamos aqui para o ajudar.

Como verificámos que o e-mail que nos indicou não tem nenhum pagamento associado, enviámos-lhe uma mensagem privada a pedir mais dados. Ficamos aguardar uma resposta sua para podermos então resolver esta situação.

Pedimos desde já desculpa pelo incómodo causado.

Obrigada.
Equipa do OLX
27 de janeiro 2020
Obrigado por vossa atenção da parte do OLX, o Sr. Antonio que me atendeu foi muito cordial, fico muito agradecido.
Os meus Cumprimentos
OLX
11 de fevereiro 2020
Bom dia, António Marques.

Agradecemos o seu feedback, e ficamos contentes por termos conseguido ajudar a resolver a situação.

Caso tenha mais alguma questão, estamos inteiramente ao dispor.

Até já,
Equipa do OLX.