88.2
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Não implementam medidas de segurança

Antonio Ascensão
Antonio Ascensão apresentou a reclamação
18 de junho 2015

Boa noite,venho por este meio pedir ao Olx:Que implemente medidas que ponham
fim,ou que pelo menos reduzam,a quantidade de burlas ocorridas no vosso site.Por exemplo criar um sistema de feedback!
Fui burlado está semana por um sujeito chamado,Filipe Marques.Este sujeito enganou-me na
compra de um portátil Asus.Fiquei sem o dinheiro e sem o pc.Este sujeito tem os seguintes dados:
Filipe marques (Bpi)
0010 0000 45233490001 52
Telemóvel: 968486082
Email: filipemmarqes00@sapo.pt

Data de ocorrência: 18 de junho 2015
OLX
19 de junho 2015
Verificámos que não refere já ter contactado o OLX sobre esta situação.
Assim, caso tenha alguma dúvida ou questão adicional sobre como proceder neste tipo de situação, teremos todo o gosto em esclarecê-la.
Antonio Ascensão
Antonio Ascensão avaliou a marca
4 de maio 2022

A situação não ficou resolvida porque fui burlado.

Para alem desses dados, ele tem mais entidades, como ja referi este artista ja tem inumeras queixas apresentadas na PSP, GNR e PJ. Agora a questao é a seguinte: apesar das queixas, nao o caçaram ainda de modo a que nos devolvam o nosso dinheiro? o crime compensa secalhar... eu estou á espera do dinheiro que este me levou mas isto vai acabar mal para ele

avanço tambem que para os meninos do OLX este caso é igual a tantos outros, referem aí que nao apresentou a queixa no OLX mas eles vao lhe responder o mesmo que responderam a mim:
resumindo: tem de ter mais cuidado e sacar o maximo de dados possivel do vendedor.
e lamentam a situaçao, é isto basicamente que lhe irao dizer mas num texto amaricado e maior.

Consegui achar o Chico esperto em questão. Sempre que tenham dúvida sobre alguém mas tenham o contacto procurem no facebook, ou seja, no local onde se coloca o nome para procurar a pessoa coloquem antes o contacto da mesma, neste caso o número 968486082 . Serão redireccionados para este facebook: https://m.facebook.com/profile.php?id=100009221122789 Este sujeito também me quis enganar mas teve azar que não me deixei enganar e fui mais esperto que ele. Espero que possa ter ajudado e que o apanhem. Caso entretanto o facebook seja removido peçam fotos que terei todo o gosto em ajudar

Carlos Manuel Coelho Rainha sou um dos burlados por esse fdp, quero todas as informações dele e tudo o que souber dele.
Como descobriu o Facebook dele ? Não coicide com o nome dele