Escolha do Consumidor
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Não presta apoio aos utilizadores

LUIS RODRIGUES apresentou a reclamação

Criei uma conta olx para uma pessoa mas a mãe desse rapaz não queria o seu numero pessoal na net, e eu coloquei o meu para ser eu a atender as chamadas do rapaz e a negociar pois ele não tinha experiência.
Aconteceu que eu já tinha uma conta no olx com o meu numero como é óbvio, e o olx colocou a minha conta de forma que não me serve de nada pois não posso publicar novos anúncios nem renovar os meus. Já enviei diversos mails e liguei para a linha de apoio 707 101 101 e ninguém me resolve nada. Vêm com conversas da treta que não passa daquilo e nem para trás nem para a frente. Eu tou farto disto mas eu quero a situação resolvida pois já tenho conta aberta a muito tempo e não faço burlas a ninguém, e só quis ajudar um novo membro e ser mais um vendedor no olx e a marca ainda me trata desta forma.
Tlm: 918307519

27 abr 2017
OLX adicionou uma resposta

Caso tenha alguma dúvida ou questão adicional sobre como proceder neste tipo de situação, que não possa ser esclarecida pela consulta dos nossos termos e condições, teremos todo o gosto em esclarecê-la.

Agradecemos assim que, se tal esclarecimento for necessário, nos contacte directamente através da página * PROIBIDO *://www.olx.pt/contactos/

14 jun 2018
OLX adicionou uma resposta

Verificamos que a situação aqui reportada foi resolvida e o registo associado ao e-mail em questão foi reactivado.

A queixa será por isso dada como resolvida. Agradecemos assim que, se algum esclarecimento adicional, nos contacte directamente através da página * PROIBIDO *://www.olx.pt/contactos/

14 jun 2018
OLX alterou o estado para Resolvida
03 nov 2020
LUIS RODRIGUES avaliou a marca