88.4
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Não querem saber de engano de uma vendedora

Estefania Lourenco
Estefania Lourenco apresentou a reclamação
3 de julho 2015

Comprei no dia 19/05/2015 um KIT unhas de gel para a minha filha num valor de 52€, fiz transferência bancária à senhora e não recebi nada. A senhora já não atenda o telefone nem responde aos emails. Tenho a prova da transferência bancária, tenho o nome, mail e n° telefone . Apresentei queixa no OLX mas não tive resposta nenhuma. Não me parece estarem muito interessados. O que posso fazer??

link OLX Kit completo unhas de gel novos * PROIBIDO *://barreiro-barreiro.olx.pt/kit-completo-unhas-de-gel-novos-iid-476807277

Nome de quem fez a Burla: Daniela Quaresma

emaiL: doidaporacucar@hotmail.com

Telefone: 934805168

Pagamento feito para esta conta: 003520040003721220060 da caixa geral de depositos nome: maria fernandes rodrigues

Data de ocorrência: 3 de julho 2015
OLX
4 de julho 2015
Caso tenha alguma dúvida ou questão sobre como proceder neste tipo de situação, teremos todo o gosto em esclarecê-la.

Agradecemos assim que, se tal esclarecimento for necessário, nos contacte directamente através da página * PROIBIDO *://olx.pt/contactos/
Estefania Lourenco
4 de julho 2015
Já vos contactei através do vosso site e não obtivo resposta nenhuma. Gostaria de saber como fazer para recuperar o meu dinheiro sff. Obg

A melhor maneira de apanhar o burlão, é ter alguem amigo no Banco para o qual fez a transferencia, que lhe faculte a morada.Pode ser numa agencia qualquer, eles têm acesso....(Peça a um familiar,amigo,conhecido que tenha conta nesse banco-CGD).Espero ter ajudado.
nota:Se precisar,tenho amigos na CGD....Meu mail-viborges@sapo.pt

Tanbem acabei de ser burlada por essa senhora no olx pela venda de uma boneca e deu me exatamente o mesmo nibem k essa senhora .
Ou seja já anda a faser burlas a mais de 1 ano e ninguém faz nada para impedir !!

Tanbem acabei de ser burlada por essa senhora no olx pela venda de uma boneca e deu me exatamente o mesmo nib k essa senhora .