88.4
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Não recebi nada

Carla Teixeira
Carla Teixeira apresentou a reclamação
3 de agosto 2020
Comprei através do anuncio " ID do anúncio: 617287564 - Piscina com bomba nova lacrada( dispenso curiosos)" esta piscina ao Sr. Fábio Barbas.
Fiz a transferência no mesmo dia - dia 10/07 - e pedi entrega pela qual paguei mais 35€. Ficou tudo em 145€. O Sr. disse-me no final do dia que iria demorar até 10 dias uteis a entrega. Quando o prazo terminou questionei-o ao que me pediu desculpa, mas que até ao fim dessa semana deveria receber a piscina. Não recebi nada, e neste momento tem o telemóvel desligado e não respondeu mais a mensagens.
Fui portanto burlada por este Senhor:
Fábio Patricio Silva Barbas.
NIB: 0033 0000 0004 6614 2162 9.
CUIDADO!
Data de ocorrência: 3 de agosto 2020
OLX
3 de agosto 2020
Olá, Carla Teixeira.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #5982016 (2020-08-03).

Até já,
A equipa OLX.
OLX
4 de agosto 2020
Olá, Carla Teixeira.

Lamentamos a situação que nos indica, não é esta a experiência que queremos que tenha no nosso site.

Verificamos que a nossa Equipa de Qualidade e Segurança do site, já tomou as devidas ações na conta do vendedor, para que este não repita o comportamento no futuro.

Aconselhamos que apresente uma queixa formal junto das Autoridades (PSP ou GNR) mais perto de si e leve consigo toda a informação que tiver ao dispor, acerca desta situação.

Em alternativa pode apresentar uma queixa na polícia judiciária através deste link: https://queixaselectronicas.mai.gov.pt/SQE2013/default.aspx#tag=MAIN_CONTENT.

Tudo o que seja necessário de informação durante o decorrer da queixa, devido à proteção de dados, não lhe podemos facultar, serão sempre fornecidas essas informações ao tribunal ou polícia, quando solicitadas pelas mesmas formalmente.

Futuramente, aconselhamos que tentes fazer sempre os seus negócios pessoalmente ou, se possível, através da nossa parceria com alguns serviços, nomeadamente com os CTT: envio e-commerce . Enviamos-lhe o link do artigo no nosso centro de ajuda, desse e outros serviços que recomendamos: https://www.olx.pt/lp/entregas-olx/.

Deixamos-lhe ainda disponível o nosso link de ajuda para os negócios seguros: https://bit.ly/37FGyiR.

Esperamos que a situação se resolva o mais rápido possível, se precisar de mais algum esclarecimento estamos aqui.

Até Já,

A Equipa do OLX