88.3
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Necessidade de classificação dos vendedores no Olx

Arménio Cabrita
Arménio Cabrita apresentou a reclamação
26 de abril 2017

Há umas semanas atrás negociei a compra de 3 imitaçoes de uma moeda rara da Republica Portuguesa, o chamado "ferro" com um sr. da Ajuda-Lisboa que negoceia alguns artigos de numismatica. Combinamos o preço e fiz a transferencia para a sua conta. Quando o dinheiro chegou á sua conta, envia-me uma mensagem dizendo que já não tinha moedas. Vi logo que já tinha caído na ratoeira. Iria encomendar mais. Pedi de imediato que fizesse a devolução da transferencia, o que demonstrou que não o fazia apesar da minha insistencia. Passado algum tempo enviou-me 2 moedas sendo uma das que tinha pedido e outra que me disse que era de oferta. Ficou a dever-me o envio de 2 daquelas moedas, o que até hoje não o fez. Ultimamente não responde ás minhas mensagens. Esta reclamação vai no sentido que o OLX crie um meio de classificação dos vendedores, como outras plataformas deste tipo já tem, para não estarmos com alguma frequencia a ser vigarizados por espertinhos. Enquanto o OLX não criar este sistema é o proprio OLX que tambem sai a perder pois os clientes vão saindo.

Data de ocorrência: 26 de abril 2017
OLX
28 de abril 2017
Recomendamos que consulte os nossos conselhos para uma Compra Segura: https://www.olx.pt/safetyuser/

Se já nos reportou a situação a mesma será analisada pela equipa e serão tomadas as devidas previdências caso se confirmem irregularidades.

Arménio Cabrita
Arménio Cabrita avaliou a marca
15 de setembro 2021

A marca olx é muito passiva em relação ás burlas existentes no seu site.