Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Número de associação de conta

Davi Hubner apresentou a reclamação

Boa Tarde!!

Estou a tentar anunciar vender no OLX, mas diz-me primeiro para colocar um numero de telemovel, eu coloquei o meu, mas aparece a seguinte mensagem : O número de telefone que indicou já se encontra associado a outra conta OLX.

Minha conta antiga era ligada ao Facebook e tinha o número associado a conta, porem apaguei o meu Facebook e toda vez que tento diz que o número está associado a aquela conta, não consigo entrar na conta antiga.

Gostaria de usar este meu número, para esta conta do OLX.

Sem mais nenhum assunto aguardo uma breve resposta.
Obrigada pela atenção.
Cumprimentos.
17 mai 2022

Olá, Davi Hubner.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #75236822 (2022-05-17).

Até já,
A equipa OLX.

17 mai 2022

Olá, Davi Hubner.

Lamentamos desde já a situação que nos indica, não é esta a experiência que queremos que tenha no OLX.

Para podermos analisar melhor a situação, enviámos-lhe uma mensagem privada a pedir mais informações.

Ficamos a aguardar.

A Equipa do OLX.

27 jun 2022

Olá, Davi Hubner.

Espero que esteja bem e em segurança.

No seguimento do pedido de ajuda, informo que a situação já está resolvida e o processo de verificação de conta pode ser feita a qualquer momento.

Sempre que precisar, fale connosco.

A Equipa do OLX.

27 jun 2022
OLX alterou o estado para Resolvida