88.4
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Número de telemóvel associado a outra conta

Nadine Tikowsky
Nadine Tikowsky apresentou a reclamação
19 de abril 2023
Estou tentando postar um anúncio no olx, no entanto não me é possível pois cada vez me aparece para confirmar identidade por número de telemóvel, e quando coloco o tal, recebo o código e escrevo o corretamente, o olx diz que o meu número já está associado a outra conta, mas este é o meu número de telemóvel e é a minha conta... Gostava mesmo de poder utilizar o olx mas assim não me é possível e não vou mudar de número de telemóvel só por causa disso. Espero que haja forma de resolver o assunto.
Data de ocorrência: 19 de abril 2023
OLX
19 de abril 2023
Olá, Nadine Tikowsky.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #91788923 (2023-04-19).

Até já,
A equipa OLX.
OLX
20 de abril 2023
Olá, Nadine Tikowsky.

O número de contacto já se encontra disponível para ser validado na sua conta OLX.

Tudo o que precisa fazer é aceder novamente à sua conta OLX, clicar em "Anunciar e Vender" e inserir o código de verificação de conta, que receber por SMS, na janela de verificação.

Uma vez verificada a conta, poderás facilmente inserir os seus anúncios com sucesso através da opção "Anunciar e Vender".

Se pudermos ajudar com outras informações, a nossa equipa está ao dispor na secção de "Contactos" do site, via chat.

Até já,
A equipa OLX.
Nadine Tikowsky
Nadine Tikowsky avaliou a marca
21 de abril 2023

Olx é um ótimo site para vender e comprar!