88.2
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Nunca recebi encomenda

Sara apresentou a reclamação
4 de julho 2020
Paguei um produto no dia 22 de Junho que supostamente me foi enviado no próprio dia por ctt normal.
Até hoje dia 4 de Julho não recebi nada.
A vendedora Diz que enviou, o olx não se responsabiliza e eu fiquei sem dinheiro e sem produto.
Há anos que vendo e compro no olx sempre por ctt normal e nunca tive problemas. Jamais voltarei a comprar no olx.
Data de ocorrência: 4 de julho 2020
Olá, Sara.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #42887620 (2020-07-04).

Até já,
A equipa OLX.
Olá, Sara.

Lamento todos os transtornos que esta situação lhe tenha causado.
Ao analisar a situação que nos reporta, detectei que a nossa equipa de Qualidade e segurança, já tomou as devidas acções para que, seja eliminada a conta e não mantenha o mesmo comportamento no OLX, colocando em causa a segurança dos utilizadores.

No sentido de recuperar o valor pago, recomendo que registe uma queixa junto da PSP ou GNR mais próximos de si, sendo que em alternativa, poderá apresentar a queixa online através do link - https://queixaselectronicas.mai.gov.pt/SQE2013/default.aspx#tag=MAIN_CONTENT.

Tudo o que seja necessário de informação durante o decorrer da queixa, devido à proteção de dados, não lhe podemos facultar, serão sempre fornecidas essas informações ao tribunal ou polícia, quando solicitadas pelas mesmas formalmente.

Deixo-lhe ainda disponível o nosso link de ajuda para os negócios seguros: https://bit.ly/37FGyiR.

Espero que a situação se resolva o mais rápido possível, se precisar de mais algum esclarecimento estou aqui.

Até Já!
Equipa OLX.
Mas eu não quero. Isso
4 de julho 2020
Não quero q fechem a conta da senhora
4 de julho 2020
Não quero que fechem a conta da senhora só queria deixar vos a par da situação
6 de julho 2020
Olá, Sara.

A situação que nos reportou foi analisada pela nossa equipa de Qualidade e Segurança. São tomadas as medidas necessárias internamente, caso o utilizador coloque em segurança a nossa plataforma e os negócios com os nossos utilizadores.

O OLX está a trabalhar em conjunto com as autoridades para evitar estes comportamentos na nossa plataforma, contudo, e por questões legais, é mesmo importante que formalize a queixa para que esta tenha validade jurídica.

Estamos disponíveis para ajudar.

Até Já!
Equipa OLX.
8 de julho 2020
Novas respostas da vendedora
8 de julho 2020
Queria só mostrar vos a falta de compreensão da vendedora, alguém que nunca se mostrou interessada em ajudar e agora ainda Diz que estou a mentir.

Só mostra que nem enviou
Junto envio a conversa
Se lhe cancelarem a conta eu já não tenho pena.
Façam o que tiverem que fazer. Fui burlada
Esta resposta tem um anexo privado
9 de julho 2020
Olá, novamente Sara.

Agradecemos a sua disponibilidade em mostrar-nos mais desenvolvimentos sobre a situação, no entanto, como indicado anteriormente, a nossa Equipa de Qualidade e Segurança, está a monitorizar a situação e caso se detecte que o utilizador que nos reporta, põe em causa a segurança dos demais utilizadores do nosso site, serão tomadas acções junto do mesmo.

Reforçamos novamente a importância da apresentação da queixa nas autoridades, no sentido de dar início a uma verificação superior e jurídica acerca da situação.

Mais informamos que, reunimos toda a informação necessária para a nossa Equipa , e por isso, informamos que o Portal da Queixa poderá ocultar certas informações pessoais que colocou neste último comentário público, relativamente ao utilizador que nos reportou. Isto para sua protecção e também, devido à Política de Privacidade de Dados.

Mais alguma questão, estamos aqui para ajudar.

A Equipa do OLX
Sara avaliou a marca
6 de dezembro 2020

Nunca recebi o produto e a olx não ajudou em nada

O envio em correio normal é um risco.Também sempre me correu bem a comprar e vender,tirando um ou outro caso.Mas da maneira que os ctt estão e com o covid vai de mal a pior.Mas ainda apode vir a reecber ,pois ás vezes demoram mais que 10 dias em normal.Já me aconteceu,isso.Até tive uma encomenda vinda da argentina registada e foi ter ás finanças de onde moro.Fui lá buscar no mesmo dia,senão já era.O melhor é enviar registado e mesmo assim .....

E o fato do olx fechar a conta sem mais nem menos,só mostra que são toscos.Tantos que fazem vigarices e tem conta aberta.