87.9
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Bloqueiam as contas dos usuários

César Costa
César Costa apresentou a reclamação
5 de fevereiro 2023
Não me vou calar mais, tenho os meus direitos! Estou cansada dos vossos bloqueios constantemente! Ando nisto à meses! Estou num grupo onde existem +50 pessoas que foram bloqueadas e muitas dependem de vendas do Olx! Entrei em contacto com o Olx, simplesmente disseram-me que iriam resolver a minha situação e que seria um erro, e até hoje? Nada! É uma conta criada atrás de outra! Impossível de eu manter uma conta ativa no Olx! Porque o Olx limita-se de bloquear-me o acesso à plataforma! Estou cansada de referir que eu nunca vendi ou tive intenção de enganar quem quer que seja!
Só quero vender os meus artigos! Resolvam o vosso erro que persiste com o meu IP! Já torna-se vergonhoso as vossas mensagens automáticas!

Quero que façam o favor de averiguar a minha situação! Eu não aceito mais os vossos e-mails repetitivos sem anexo algum e sem sentido! Apenas peço que resolvam! Aguardando uma vez mais!

Esta reclamação tem um anexo
Data de ocorrência: 5 de fevereiro 2023
OLX
Olá, César Costa.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #88245123 (2023-02-05).

Até já,
A equipa OLX.
OLX
6 de fevereiro 2023
Olá, César.

Obrigada pelo tempo que disponibilizou para nos contactar.

Informo que, por motivos de segurança da plataforma, a sua conta está bloqueada e não será reativada. Ao OLX cabe o direito de limitar o acesso ao serviço sempre que verifica a existência de listagens ativas que possam pôr em causa a segurança dos restantes utilizadores.

Aconselhamos a consultar os Termos e Condições para esclarecimento. Relativamente a esta questão, o OLX não responderá a quaisquer outros contactos.

Agradecemos a sua compreensão.

Equipa OLX
César Costa