87.8
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Olx premium

Filipe Vasconcelos apresentou a reclamação
19 de março 2020
Adquiri um pacote premium do olx que incluía vários serviços nomeadamente 9 subidas, top anuncios até 5 de Abril, e na primeira página até 15 de Março, contudo primeiro tenho acompanhado as estatísticas e ponho muitas dúvidas que as subidas estejam a se feitas no dia 17 Março devia ter sido feito uma subida e não houve qualquer alteração nas visualizações, segunda questão hoje deparo-me que o meu anúncio não se encontra no top anuncios e eu paguei pelo serviço até 5 de Abril. Foi primeira e última vez que comprei um pacote a esta empresa sinceramente não aconselho nimguem.
Data de ocorrência: 19 de março 2020
OLX
20 de março 2020
Olá Filipe.

Agradecemos o seu contacto e temos todo o gosto em esclarece-lo sobre o pacote de destaques premium que adquiriu na categoria de Carros.

O pacote de destaques premium é constituído por :
- 28 dias no Top de Anúncios da categoria + Sobressaído
- 9 subidas Para o Topo em dias definidos no seu MY OLX. O anúncio é enviado para o topo à hora de compra do destaque 22h47.
- 7 dias na 1ª Página em www.olx.pt

Relativamente ao destaque Para o Topo, verá que a data de publicação do anúncio se alterou e corresponde agora à data que subiu para o topo.

A próxima subida será hoje, dia 20/03 às 22h47, e verá que o anúncio vai subir ao primeiro lugar da pagina de publicação da categoria e que a data se irá alterar novamente.

O anúncio tem o destaque Top ativo e é mostrado de forma alternada e aleatória para que, todos os anúncios com o destaque Top ativo beneficiem da mesma igualdade de exposição.

Se atualizar a página do OLX, onde vê os anúncios em destaque, verá que os anúncios em destaque se alteram e são mostrados outros.

Deixamos links a título de exemplo de pesquisas feitas no site onde pode ver o seu anúncio em destaque TOP:

- https://www.olx.pt/carros-motos-e-barcos/carros/toyota/?search%5Bfilter_enum_modelo%5D%5B0%5D=corolla&search%5Bdescription%5D=1

- https://www.olx.pt/carros-motos-e-barcos/carros/toyota/mafamude/?search%5Bfilter_enum_modelo%5D%5B0%5D=corolla&search%5Bdescription%5D=1

Esperamos que tenha ficado esclarecido. Qualquer questão, estamos ao dispor.
20 de março 2020
Se é mostrado de forma alternada entao deviam de informar isso aos clientes antes da subscriçao, estão a vender gato por lebre porque o anúncio só é visto como top numa pesquisa espeçifica mais nada.
OLX
23 de março 2020
Olá Filipe.

A informação sobre o funcionamento dos destaques está disponível para ser consultada aqui : https://www.olx.pt/landingbundles/ .

A posição do topo é partilhada com todos os anúncios que tenham sido destacados com os pacotes de destaques, por isso em alguns casos nem todos os utilizadores irão ver os seus anúncios nesta posição. Mas não se preocupe porque muitos outros utilizadores conseguirão ver os seus anúncios destacados.

Adicionalmente, todos os anúncios colocados nesta posição são também visíveis nos resultados de pesquisa, não havendo o risco de os mesmos não serem visíveis.

Desde que o anúncio se enquadre na pesquisa feita, especifica ou mais abrangente, ele será mostrado a inúmeros utilizadores.
Os destaques funcionam todos desta forma para que todos os utilizadores possam beneficiar da mesma oportunidade de destaque comprado.

Até já.

A equipa OLX.
Filipe Vasconcelos avaliou a marca
24 de março 2020

Não recomendo a ninguem a compra de qualquer pacote olx premium, não asseguram em comformidade os serviços que vendem.