88.4
Taxa de Retenção de Clientes
60,1%
Prémios e distinções
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Olx retém dinheiro ilicitamente do anunciante

GENTIL SPERANDIO PIMENTA NETO
GENTIL NETO apresentou a reclamação
11 de fevereiro 2024
ATENÇÃO - Cuidado ao anunciar no OLX. Pagas pelo anuncio, obedeces a todas as diretrizes por eles exigidas eles publicam o anúncio e dois dias após retiram-no do ar aos sórdidos argumentos genéricos de que "Não foi possível aceitar seu anúncio pois a descrição ou algum dos campos preenchidos não se encontram corretos." Não é verdade, porque quando falta algum detalhe no anúncio não se consegue publicar. Portanto, a partir do momento em que o anuncio é publicado não há que se o tirar do ar após 2 dias. Já fizeram isso 3 vezes comigo e 2 vezes com minha esposa. O que é pior, não obstante a OLX possua nosso e-mail de contato - ao contrário deles que SE ESCONDEM do público pois não tem contato alguma - eles, sequer, nos avisam por e-mail que o anuncio saiu do ar. Fazem isso, provavelmente, para aplicar nosso dinheiro enquanto nós B U R R O S ficamos à espera de um serviço pelo qual pagamos mas não temos. FIQUEM ATENTOS. Procurem outro meio de anunciar sem ser no OLX. O pior crime é aquele cometido por grandes empresários que posam atrás de uma gravata para passar a imagem de honestos mas no fundo não passa de uma B U R L A.
Data de ocorrência: 11 de fevereiro 2024
OLX
11 de fevereiro 2024
Olá, GENTIL SPERANDIO PIMENTA NETO.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #107704624 (2024-02-11).

Até já,
A equipa OLX.
OLX
12 de fevereiro 2024
Olá, GENTIL SPERANDIO PIMENTA NETO.

Agradecemos o seu contacto.

O seu anúncio 651026590 não ficou ativo porque o número de quilómetros não está correcto. Muitas vezes os anúncios são ativos automaticamente e posteriormente é que são revistos pela nossa equipa responsável.

No campo quilómetros foi inserido 238 km, contudo cremos que a intenção seria colocar 238000 km, correto?

Neste caso, pedimos que edite o anúncio por favor e que coloque o valor de 238000, sem pontos nem virgulas. O nosso sistema assumirá o valor correto. E depois pode submeter novamente o anúncio para publicação.

Agradecemos a compreensão.

Equipa OLX
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.